• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Summer Sunshine - The Corrs

Do albúm "Borrowed Heaven". Ela é meio curtinha, mas é alegre, boa pra dançar.
Primeiro clipe que eu vi do The Corrs, sem saber que era The Corrs :mrgreen:
 
Verão Tropical - Luiz Melodia

Do disco Decisão, lançado em Portugal, as músicas do Mestre Melodia são muito boas, com arranjos e letras de alta categoria.
 
Blue - Eiffel 65

Essa música é engraçada: a letra fala sobre um cara que vive num mundo todo azul, e todo dia e toda noite ele vê tudo azul, a casa dele é azul, com janelas azuis, ele tem um Corvette azul, a namorada dele é azul....enfim, nada mais fofo.

E o conjunto Eiffel 65 fez muito sucesso no começo dos anos 90 com seus hits dançantes, e com certeza essa música ficou mto tempo nas paradas. É divertidinha de ouvir. :g:
 
Azul da Cor do Mar - Tim Maia

Tim Maia é um ícone da música brasileira, o cara era muito bom!
E essa música marcou sua carreira.
 
Down by the Sea - Men At Work

Esses caras fazem(ou faziam) o melhor surf music que eu já escutei.
Essa música eu não tenho na minha coletânea, mas é ótima, suave, tudibom! Faz vc viajar; parece que vc tá na prai sentindo o ar salgado e escutando as ondas batendo...haahaaa
 
Led Zeppelin - Down By The Seaside :mrgreen:

Música do sexto álbum de estúdio da banda, "Physical Graffiti", de 1975.
Bem calminha e relaxante.
 
Down Under - Men At Work

Essa música fala de um modo bem humorado da "Terra lá embaixo", que seria a Austrália, de onde vem a banda. Bem "batida", a música é animada, boa pro começo de um luau.
 
Eowathiel, preste atenção na regra principal: vc deve pegar uma palavra do título da música do post anterior pra postar a sua música. Vc acabou pegando o do nome da banda (Men at Work). Mas tudo bem, acontece. =]

Voltando...

Going Under - Evanescence

Música famosinha do grupo rock/gótico/pop (:g:). É totalmente depressiva (estou afundando, né?), mas tem uma batida legal. Eu acho um pouco cansativa, como todas as músicas do Evanescence, mas dá pra ouvir às vezes.
 
Manowar - Today Is A Good Day To Die.

Música do 8° álbum de estúdio dessa banda norte-americana de heavy metal, "Louder Than Hell", de 1996. É uma instrumental muito climática e viajante.
 
Última edição:
American Hi Fi - another perfect day

A letra da musica mostra alguma revolta, mas de facto uma musica muito bonita!
 
Testament - Over The Wall

Música de abertura do primeiro álbum dessa banda norte-americana de thrash metal, "The Legacy", de 1987.
Rápida e energética, fizeram um clipe pra ela, filmado em um presídio.
 
Deep Purple - Somewhere Over the Rainbow

Música de O Magico de Oz, em uma versão instrumental do Deep Purple.Muito boa.
 
Gamma Ray - Somewhere Out In The Space.

Faixa título do quinto álbum de estúdio dessa famosa banda alemã de power metal, de 1997.
 
Sorry people!!!
Não tinha lido todas as respostas então para me redimir aí vai mais uma:
Renato Russo - Somewhere in my broken heart.

Do álbum The Stonewall Celebration Concert.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo