• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Angra - Time

Uma das melhores músicas da banda, do primeiro álbum maravilhoso deles, Angels Cry. O que eu mais gosto do Time são os vocais do Andre Matos, como sempre cantando pra caralho.
 
Helloween - The Time of The Oath

Faixa-título de um dos melhores álbuns da fase Andi Deris da banda que muitos consideram a fundadora do metal melódico. É uma das menos rápidas do disco, mas mesmo assim muito boa.
 
Última edição:
Culture Club - Time (Clock Of The Heart)

É um dos clássicos da banda, dos anos 80, etc. E é a minha preferida deles, por sinal.
 
Ancient Winds-Shaaman
Abertura instrumental do album Ritual, música onde não dá para ouvir o vocal do André Matos, que canta muito! Mas parece que por trás dos vários instrumentos vai contando uma história. Muito bom
 
Corrigindo...

Não tenho tempo - Raimundo Fagner e Zeca Baleiro

Tem essa musica no CD Lado Z, doZeca, os dois formam um bela dupla, canções como Dezembros e Um Real de Amor, interpretadas pelos dois ficaram ótimas.
 
Ich Will - Rammstein

Pra mim a melhor música do álbum Mutter, mistura perfeita de eletrônico, hardcore e os vocais magníficos em alemão de Till Lindemann.
 
Time will come -shaaman

Muito boa música do shaaman, bem no estilo angra mais antigo. Obs: André Matos canta muito.
 
Time Was - Canned Heat

Banda norte-americana que faz um blues-rock muito bom de se ouvir...e que estou conhecendo agora...
Esta faixa faz parte disco "The Best of Cannned Heat".
 
Vibrasphere - Time Shifter

Do álbum "Lime Structure" dessa dupla de música eletrônica (trance) da Suécia.
Comecei a ouvir a pouco tempo, mas estou gostando.
 
Última edição:
Eloy - Atlantis' Agony At June 5th - 8498, 13 p.m. Gregorian Earthtime
:lol: o título é na verdade mais legal que a música.
Se alguém continuar com 'time' depois dessa é porque tem muito pouca imaginação
 
Eloy - Atlantis' Agony At June 5th - 8498, 13 p.m. Gregorian Earthtime
:lol: o título é na verdade mais legal que a música.
Se alguém continuar com 'time' depois dessa é porque tem muito pouca imaginação

Caramba! Tudo isso é o título da música??? 8-O Cool!

Seven Days in Sunny June - Jamiroquai

Musiquinha ótima pra curtir num barzinho com os amigos, ou só pra desestressar. :obiggraz:
Além de ser Jamiroquai, então já é ótimo! :mrgreen:
 
Do alegre para o nostálgico:

Legião Urbana - "Love in the Afternoon"

Do disco Descobrimento do Brasil, de 93. Para todos os que perderam alguém importante cedo demais.

'os bons morrem jovens'
 
Do nostálgico para o clássico

Ozzy Osbourne - "Bark at the Moon

O Ozzy é o véio mais louco da história... classicão do tio.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo