• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Nightwish - planet hell - Once

A 3ª melhor música do once, que dá pra ouvir de cabo a rabo sem nenhum problema, Planet hell é a quarta faixa, as melhores são a terceira e a segunda(Wish i had an angel e nemo).
 
Última edição:
Deep Blue - Angra

Foi a que lembrei. Do albúm Holly Land. Eu gosto dessa música, só que faz tempão que não ouço.
 
The devil and the deep dark ocean - Nightwish
Saiu no dvd "from wishes to eternity", é instrumental.
Essa música não é instrumental não, e nem tá no DVD.
Acho que você a confundiu com a "Crimson Tide/Deep Blue Sea", essa sim uma instrumental :)
 
Skillet - Whispers in the Dark

Cara... é uma das melhores músicas do novo cd deles, o Comatose!! O que posso dizer??? É 10!!! :grinlove:

"No, you'll never be alone
When darkness comes I'll light the night with stars
Hear my whispers in the dark
No, you'll never be alone
When darkness comes you know I'm never far
Hear my whispers in the dark"


Simplesmente lindo!! :grinlove:
 
Essa música não é instrumental não, e nem tá no DVD.
Acho que você a confundiu com a "Crimson Tide/Deep Blue Sea", essa sim uma instrumental :)
Nhé, confundi. Faz tempo que eu não ouço e o DVD está com a minha prima...


Dark chest of wonders - Nightwish

Primeira faixa do once, de 2004.
 
Andrew Bird - Dark Matter


Uma das melhores faixas do álbum Armchair Apocrypha,lançado este ano,que considero até o momento,o melhor álbum de 2007.
 
Savatage - Doesn't Matter Anyway

Música de um dos meus álbuns preferidos, o Dead Winter Dead. É uma das mais agressivas do álbum, uma das poucas que o Jon Oliva canta, com seu vocal característico.
 
Satan - Blades os Steel

Satan é uma das melhores bandas da NWOBHM que eu conheço e o álbum Court In The Act, que contem a música acima, é fantástico.
 
Blindside - Where Eye Meets Eye

banda de nu metal, muito boa, mas tem pouco valor na midia, justamente por não se vender....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo