• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Shaaman - Ancient Winds

Música de abertura do cd Ritual. Traz o "tema" do cd com um ritual indígena. Pra quem gosta, música boa!! :cerva:

Mr. Big - Going Where The Wind Blows

Baladinha fofa do álbum Hey Man de 96, o último com Paul Gilbert na guitarra.

Queen - Ride The Wild Wind

Do álbum Innuendo, de 1991, último gravado e lançado com o Freddie Mercury ainda vivo - Made In Heaven não conta.

Will Smith - Wild Wild West

Lembrei desse filme massa e finalmente consegui colocar alguma coisa nesse tópico novamente... :lol:

Savatage - Stare Into The Sun

Ahmm, eu não poderia falar melhor sobre a música, então:

Clay Marshall disse:
This is a slow-moving, moody, bluesy number about an aging veteran watching the world and his neighborhood change around him. Jon has stated that it is about the rise and fall of an urban neighborhood, inspired by Los Angeles, circa 1994 (riots, I suppose). I see it as being much more about this veteran, though, and the changes have made him somewhat of an outcast and forgotten soul. The track does not paint a flattering portrayal of what "we" have become as a society, foghting wars that are soon forgotten or simply fighting for no purpose whatsoever. The "he" fought for clear objectives; now, in this day and age, he sees the "colors run," seemingly a metaphor for blood, and "fear(s) his brother [and] his child." Killing today now has "style," causing the narrator to ask the "old man... what have we become?" The narrator sees him "watching [and] waiting," and upon his "anticipating all the hating that was [not] yet undone," the old man turns and stares into the sun.

I don't want to seem as though I'm picking over minuscule details, but I believe the use of the word "into" in the title (instead of "at") is significant: by using "into," I see the man communicating and becoming one with the heavens, and pessimistic about the future, relinquishing his life and time on Earth. The narrator noted early on that the man's time was "nearly done," and I see the staring into the sun as the man's acknowlegdement of that fact, and mercifully asking to be taken to a better place. In this world, he "only hears, and his eyes, they only tear," meaning that he has no control over his surroundings anymore, He has been usurped by the "young and bold," and upon anticipation of their fate, he can do nothing but simply stare into the sun.

Musically, the verses are soft in terms of vocals, guitar, and drums, but all pick up in the chorus. Alex Skolnick plays excellently in the in-between spans of the song, and shines in the nearly 60 second solo, crafting another perfectly put together piece.

DEAD OF THE NIGHT/solos - LUCIFER’S HERITAGE

Blind Guardian - Nightfall

A mais clássica de todas as músicas dessa banda alemã =]

George Fenton - "Blue Nightfall"

Faixa da trilha sonora do filme Sra. Henderson Apresenta, composta por Frank Loesser e regida por Fenton. Um dos destaques do álbum.

New Order-Blue Monday

Talvez a música mais importante de toda a carreira do New Order,lançado
em 1983.Em 1988 foi relançada em versão remix,intitulada Blue Monday'88.

Saint Seiya - Blue Dream

Não sei o nome da banda que canta a música, mas ela é conhecida creio que por muitos. Essa música é que toca no enceramento do anime Saint Seiya e foi dublada pelo Angra.

Supertramp - Dreamer

Um dos sucessos do Supertramp, porém a que menos gosto e tals.

Judas Priest - Dreamer Deceiver

Música do album Sad Wings of Destiny, com um solo espetacular no final da música. Foi regravada pelo Skyclad no Tributo ao Judas Priest.

Não sei o nome da banda que canta a música, mas ela é conhecida creio que por muitos. Essa música é que toca no enceramento do anime Saint Seiya e foi dublada pelo Angra.
È uma banda de hardrock chamada Make-Up, ela gravou todas músicas do Saint Seiya e passou boa parte da carreira só fazendo isso.

The Brand New Heavies - "Dream On Dreamer"

Uma de minhas favoritas do disco Brother Sister. Sempre me perguntei porque não incluíram a cover de "Midnight At the Oasis" na edição americana do álbum, já que fez sucesso em vários países.

(Nice Dream) - Radiohead

Não chega a ser uma das melhores do The Bends, que é o melhor álbum que eu já escutei... então é muito boa...

Trans-Siberian Orchestra - The Dreams Of Candlelight

Do Beethoven's Last Night, um dos melhores, senão o melhor, álbum desse projeto do Paul O'Neil, o cara do meu avatar ai ao lado.

Therion - Dreams of Swedenborg

Uma das minhas músicas favoritas do Therion. O solo dela é maravilhoso.

Roy Orbison - "In Dreams"

Difícil hoje em dia escutar essa canção e não associá-la à Veludo Azul ou ao Sandman. Outras favoritas são "Running Scared" e "Crying".

Aerosmith - Dream On

Dispensa apresentações, está na trilha sonora de Power Rangers - O Filme :-|

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back