• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Pantera - I'm Broken

Não gosto do som dessa banda, mas foi a única música com essa palavra que consegui lembrar, rs
Música do sétimo álbum de estúdio da banda, "Far Beyond Driven", de 1994.
 
Daft Punk - Alive

Do álbum Homework. Uma das faixas mais pqp deles. Ao vivo ficou 1000x mais foda (Alive 1997).
 
Nobody Get's Out Alive! - Alec Empire

Alec Empire foi lider da banda alemã de digital hardcore Atari Teenage Riot (1992-2000). Após o témino da banda ocasionado pela trágica morte de um de seus integrantes por overdose continuou seguindo com uma hoje bem consolidada carreira solo. Além de trabalhar também como Dj e produtor. A música citada faz parte do cd The Destroyer de 1996, primeiro albúm lançado em sua, na época, recém fundada gravadora, a Digital Hardcore Recordings.
 
Limp Bizkit - Eat you alive


Banda que praticamente acabou, para alegria de uns e infelicidade de outros, e teve esse como "último hit próprio", sendo que não fez muito furdunço, igual as musiquinhas mais "ligths" que explodiram a banda, e o cover de Behind Blue Eyes que é do mesmo cd da "Eat you alive".
Reza a lenda que deram uma pausa e voltariam com novo cd lá por 2008, mas, depois que o guitarrista Wes Borland se desligou da banda, talvez nem voltem mesmo.
 
Helloween - I'm Alive

Faixa de abertura (sem contar a pequena introdução "Initiation") do álbum "Keeper Of The Seven Keys Part I", de 1987, o primeiro a contar com o maravilhoso vocalista Michael Kiske. Rápida e empolgante.
 
I Am You - Demon Hunter

Uma das raras bandas de New Metal que vale a pena parar para ouvir. Essa música faz parte do quarto e mais recente albúm dos caras, intitulado Storm The Gates Of Hell.
 
With or Without You - U2

Uma das minhas preferidas do U2. Ótima para se ouvir em alto volume à noite, se estiver chovendo e vc estiver meio down. Mas no fone de ouvido não vale. Tem que acordar a vizinhança.
 
Without Me - Eminem

A primeira música de rap que ouvi e gostei, e que tambem me fez ouvir meu primeiro cd de rap (The Eminem Show).
 
Me, Myself And My Scissorhands - Tamtrum (Feat. Lok-8)

Trio francês foda de Aggrotech. Bom para quem gosta de batida pesada, distorções e vocal bem grunhado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo