1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Jogo da Virgin]Exercise your music muscle

Tópico em 'Música' iniciado por Fingolfin, 22 Nov 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Alguns de vcs já devem ter visto isso e achei bem divertido.

A idéia é achar o nome de 72 bandas nessa foto(pelo menos foi o qto me disseram q tinha).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por exemplo, tem uma abobora esmagada então vc achou SMASHING PUMPKINS

e por aí vai.

Eu acho impossível achar 72 bandas sozinho então eu vou postar aqui embaixo as q eu, o Alf principalmente e o Digus já acharam... quem quiser ajudar é só postar. Quem quiser fazer sozinho então não leia o post que eu vou por abaixo deste.

Vale a apena passar no site tb
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pq a versão da foto de lá tem coisa pra direita q eu reconheci como outra banda.

2. Fingolfin

Aliás, pra ter mais graça eu não vou por todos que eu achei aqui não... vou começar a lista com 1... quem for achando mais vai quotando a lista e aumentando ela.

1 - Smashing Pumpkins
    2 - Hole

3. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

4. Fingolfin

tá... e eu to caducando então

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar