1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo da Memória de filmes nostálgicos on-line

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Kainof, 11 Nov 2012.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

O site da Revista Superinteressante tem um jogo da memória contendo alguns filmes clássicos dos anos 80 e 90:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É só clicar em iniciar após abrir o link acima. Então você terá alguns segundos para memorizar as peças. Elas viram e é só encontrar o nome que representa a cena do filme virado, ou vice-versa.

Conseguiu lembrar de todos e vencer o jogo?

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

2 erros por desatenção!

<3 História sem fim!

3. Pearl

Pearl Usuário

Minha memória não permite esse tipo de jogo mais :disgusti:

4. Só tive erros pelo fato de ser um jogo da memória, onde o que conta mesmo é lembrar a posição das cartas. Porque dos filmes em si lembro de todos.

5. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Bem tranquilo. Acho que o único que não assisti foi Garotos Perdidos.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu cheguei a cometer seis erros no inicio, mas aí achei a carta coringa que permitiu zerar e aí cheguei até o fim sem problemas. São todos filmes que já assisti e lembrava bem as fotos das cenas.

Compartilhar