• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Lógica

Vou começar um joguinho da lógica... quem responder essa pergunta vai fazendo e assim vai...

Dentro de um Balão de ar quente sem sacos de peso, o Papa, o Bush, e o Einstein estão sentados. Derrepente o balão começa a cair devido ao peso extra. Eles resolvem q alguem precisa saltar. Quem irá saltar?


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Bush, hehhehehe

Três gatos estão no jardim e mais cinco estão no quarto. Duas borboletas aparecem e dois gatos de cada lugar vão atrás. Um gato sai atrás de uma e três atrás de outra. Dos gatos que ficaram, três foram ao varal. Estava sol e um carro passava na rua. Quantos gatos ahvia no total?


Participe do Concurso "WOMEN WILL RULE THE WORLD" Da SdB!

É só entrar em:
http://www.tolkien.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=2833
 
Se a pergunta fosse quantos gatos restaram no jardim e no quarto, a resposta sería 0, eu acho. Mas a pergunta é quantos gatos tem no total. Idependentemente de estarem no jardim ou quarto, no total haviam 8.
Por tanto a resposta é 8!!!
Agora a minha charada...


SE AS MÃES DE PROFESSORES SEMPRE SÃO PROFESSORAS, ENTÃO:

a) Os filhos de não-professoras nunca são professores.
b) Os filhos de não-professoras sempre são professores.
c) Os filhos de professoras sempre são professores.
d) Os filhos de professoras nunca são professores.
e) Os filhos de professoras quase sempre são professores.



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 01 March 2002 19:58:54

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:01:05

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:01:34
 
quote:
Bush, hehhehehe

Três gatos estão no jardim e mais cinco estão no quarto. Duas borboletas aparecem e dois gatos de cada lugar vão atrás. Um gato sai atrás de uma e três atrás de outra. Dos gatos que ficaram, três foram ao varal. Estava sol e um carro passava na rua. Quantos gatos ahvia no total?


Participe do Concurso "WOMEN WILL RULE THE WORLD" Da SdB!


É só entrar em:
http://www.tolkien.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=2833


na verdade tá errado... a resposta certa seria o mais pesado... hehe.. a do gato nao sei, meu cerebro nao aguenta tanta pressao



Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:SE AS MÃES DE PROFESSORES SEMPRE SÃO PROFESSORAS, ENTÃO:

a) Os filhos de não-professoras nunca são professores.
b) Os filhos de não-professoras sempre são professores.
c) Os filhos de professoras sempre são professores.
d) Os filhos de professoras nunca são professores.
e) Os filhos de professoras quase sempre são professores.
Então, alguém sabe qual letra corresponde corretamente ao enunciado?



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
Olhem esse:
Os machos sao pretos e as femeas sao brancas.
eles tiveram um filho.. qual eh a cor do filho e pq??



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:Olhem esse:
Os machos sao pretos e as femeas sao brancas.
eles tiveram um filho.. qual eh a cor do filho e pq?? Bom, a cor dos filhos dos machos serão pretos e a dos filhos da femea serão brancos, dã...
Mas se vc ta querendo dizer que o mae é uma femea branca e o pai é um macho preto, aí eu num sei como ficaria... Tavel cinza, já que preto com branco dá essa cor né?
MAS E MINHA CHARADA??? TA TODO MUNDO COM MEDO DE RESPONDER???



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:18:54
 
quote:
quote:Olhem esse:
Os machos sao pretos e as femeas sao brancas.
eles tiveram um filho.. qual eh a cor do filho e pq?? Bom, a cor dos filhos dos machos serão pretos e a dos filhos da femea serão brancos, dã...
Mas se vc ta querendo dizer que o mae é uma femea branca e o pai é um macho preto, aí eu num sei como ficaria... Tavel cinza, já que preto com branco dá essa cor né?
MAS E MINHA CHARADA??? TA TODO MUNDO COM MEDO DE RESPONDER???



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:18:54


nao cara!!!!!!! para eles terem filhotes, precisa-se dosi dois!!!do amcho e da femea... como os machos sao pretos, os filhotes machos serao pretos e os do sexo feminino serao branmcos



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
Mas se vc ta querendo dizer que o mae é uma femea branca e o pai é um macho preto, aí eu num sei como ficaria... Tavel cinza, já que preto com branco dá essa cor né?
MAS E MINHA CHARADA??? TA TODO MUNDO COM MEDO DE RESPONDER???



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:18:54

A opçao E? sei lá, hehe...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
quote:A opçao E? sei lá, hehe... Tsc, tsc... É a letra A.
Eu to dando isso em Matematica 1, só problemas de lógica. Por incrivel que pareça tem que fazer cálculo e tudo mais! Essa matéria de cgaradas é muito dificil... Teho um monte no meu caderno, uma mais dificil que a outra.



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
Então posta outro, Ristow. Qdo eu cheguei nesse tópico, já era tarde demais.

[Clube da Insônia] - lar das grandes questões sobre o universo, como em: "Adão tem umbigo?"
[Clube da Nostalgia] - são nossas memórias que definem quem somos

Edited by - Engethor on 01 March 2002 20:41:03
 
Tem um aqui que é muito impossível!!! Mas é tao grande......
Era pra mim ter muito mais, mas eu faltei a 1º semana de aula (tava com dengue!) e não peguei todas as charadas.
Mas tudo bem, vou postar essa impossível... Vcs não perdem por esperar...!!!



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
*16 é multiplo de 2.
*15 é multiplo de 7.
*8 é primo.

A LETRA QUE APRESENTA VALOR LOGICO VERDADEIRO É:

a) Se 15 é multiplo de 7 ou 16 é multiplo de 2, então 8 é primo.
b) Se 16 é multiplo de 2 ou 8 é primo, então 15 é multiplo de 7.
c) Se 16 é multiplo de 2 então 15 é multiplo de 7 e 8 é primo.
d) Se 15 é multiplo de 7 e 8 é primo, então 16 é multiplo de 2.
e) Se 16 é multiplo de 2, então 15 é multiplo de 7 ou 8 é primo.

Ufa! essa é dificil, hein!



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:46:32

Edited by - Ristow on 01 March 2002 20:56:37
 
quote:
Olhem esse:
Os machos sao pretos e as femeas sao brancas.
eles tiveram um filho.. qual eh a cor do filho e pq??
Preto, a menos que ele seja boiola

[clube da insônia]
 
quote:
*16 é multiplo de 2.
*15 é multiplo de 7.
*8 é primo.

A LETRA QUE APRESENTA VALOR LOGICO VERDADEIRO É:

a) Se 15 é multiplo de 7 ou 16 é multiplo de 2, então 8 é primo.
b) Se 16 é multiplo de 2 ou 8 é primo, então 15 é multiplo de 7.
c) Se 16 é multiplo de 2 então 15 é multiplo de 7 e 8 é primo.
d) Se 15 é multiplo de 7 e 8 é primo, então 16 é multiplo de 2.
e) Se 16 é multiplo de 2, então 15 é multiplo de 7 ou 8 é primo.
15 não é multiplo de 7 e 8 não é primo.

[clube da insônia]
 
quote:15 não é multiplo de 7 e 8 não é primo. Pois é meu filho, já é um começo pra saber a resposta...
Bom vou falar a resposta... NAO LEIA ABAIXO SE VC QUER DESCOBRIR SOZINHO!
*
*
*
*
*
letra d



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
Aqui vai uma bem facil:
Havia uma pessoa passeando de carro com o farol apagado, não havia luz de poste nenhuma na cidade, a lua era nova e não tinha estrelas então essa pessoa encontrou um cachorro preto com os olhos fechados no meio da estrada e o avistou e parou o carro, como ele viu o cachorro???

[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo