• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo da Destreza

Poxa, logo agora, só pq eu queria jogar...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
quote:
acabou > o tópico???
posso fechar???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


Sem querer ser chato, mas já sendo..
Demorou!

FloodersPVCFlooders
 
Um monte de gente tava postando e estavam gostando.
Não existe mais sistema de contagem de posts.
O tópico foi aberto especificamente para o joguinho e não atrapalhou nenhuma outra discussão.
Quem não quisesse participar não precisava entrar.
Agora estou apagando simplesmente porque cansou, o pessoal matou a vontade de ficar brincando com akilo ali. Não quero perseguir ninguém.

Outra razão foi o fato do fórum geral não ter uma "lista de regras"; é como se fosse um "vale-tudo". Como não encontro o Deriel pra tirar um conselho, só estou deletando posts/tópicos ofensivos.

Esse foi o 1o período de férias pelo qual o Fórum passou e agora sabemos das conseqüências; o fórum inchou!
Com a volta às aulas, o Fórum provavelmente voltará à normalidade.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo