1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogo da 5ª Divisão Argentina termina com 36 expulsões

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 1 Mar 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Uma pancadaria após o jogo entre Claypole e Victoriano Arenas pela Primera D Argentina, campeonato distrital de Buenos Aires (5ª divisão), terminou no sábado com, acredite, 36 expulsões.

    O Claypole venceu por 2 a 0 e, após o apito final, uma briga generalizada tomou conta do gramado. Resultado: todos os jogadores foram punidos na súmula apresentada pelo árbitro. Foram 36 expulsões no total, 18 para cada lado, contando os titulares e reservas.

    No relatório da partida, o árbitro Damián Rubina resumiu o motivo pelo qual tomou a drástica decisão com uma frase curta: "confrontos gerais".

    Agora resta saber com que formação os dois times vão entrar em campo no próximo jogo. Afinal, todo mundo está suspenso.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    Deve ter sido o recorde mundial...

    Agora, vem cá: 5ª Divisão do Campeonato Argentino? Se bobear não tinha 36 pessoas nas arquibancadas, ou seja: todos os que estavam no estádio foram expulsos, exceto os árbitros... hahahaha
     
  3. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Coloca as esposas e filhos dos jogadores e pronto.
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Se não me engano o recorde é ainda maior que esse, já que em times mais conhecidos se permitem 22 jogadores, quando não 23.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só numa divisão menor e insignificante pra acontecer isso. Se fosse num Boca x River esse árbitro jamais saria vivo do estádio.
     
  6. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

  7. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Uhuahuahuaha, tenho certeza que a briga generalizada foi mais divertida e emocionante que o jogo, viram o campo? Sequer tinha arquibancada.
     
  8. Deriel

    Deriel Administrador

    Que preconceito. Eu sou extremamente favorável à eliminação dos estaduais e ã ampliação das divisões no futebool brasileiro. Acho que cabe muito bem uma série E e F aqui no Brasil :yep:
     
  9. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Eu seria a favor se fosse viável. Mas infelizmente, pelas dimensões do país, campeonatos nacionais se tornam financeiramente inviáveis para os times pobres, pelo custo das viagens. Brasil não é Inglaterra onde dá pra fazer 30 divisões sem dificuldades...
     
  10. Deriel

    Deriel Administrador

    É só fazer da maneira certa: regionalizado (como é na Inglaterra, por sinal). Não precisa fazer os times da quinta divisão no PR jogar com os de PE. Faz um hexagonal final numa única cidade e boas.
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Os ingleses não mataram a FA Cup.
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra ter 5a, 6a e mais outras divisões menores no Brasil, os clubes nanicos precisam se organizar mais, pra que resultados de jogos e possivelmente de um título não seja decidido no STJD.

    Vide o exemplo recente do Baré de Roraima que foi excluído da Copa do BR por não ter conseguido regularizar em tempo seus jogadores por ser um clube paupérrimo sem ao menos um computador decente conectado a Internet para realizar isso. E tem dezenas de times como esse na mesma ou em situação.

    Problemas com jogadores irregulares acontecem em todas as divisões, mas nas mais baixas são muito mais comuns.
     

Compartilhar