• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO 3D DO GANDALF- Ajude o mago sobreviver em CARADHRAS!!!

Fosco Tuk disse:
E aí, gostaram?

Não, não gostei. O jogo é até bem feito, mas é só mais um daqueles idiotas de pular e pegar itens que não servem para nada.

Prefiro jogar Pitfall, é mais divertido.
 
Meu sorte q eu li antes....já ia baixar 10 MB à toa da linha da discada....
Pô esse Fosco Tûk não põe nada de util aqui....ele gosta de sacanear os otros.... :x

Prefiro jogar Pitfall, é mais divertido.

Pitfall detona esse jogo tosco.....
 
Bom, vou contar a verdade então: eu era um garoto muito inocente até q me mandaram esse site alegndo ser de SdA... PENSAM Q EU TB NUM TENHO INTERNET DISCDA????? EU DEMOREI 2:00 HS ACHANDO Q VALERIA A PENA!!!! Depois q eu vi, fiqei com muita, mas MUITA raiva, e decidi desconta-la no mundo.... agora eu consegui vingança fazendo com q o Arcanjo[SK] baixa-se! HAHAHAHAHAHHAHAHA!!!! EU TO MALUCO!!!! AHAHHAHAHAHA!!!
 
Eu ainda devo ter o arkivo de instalação desse lixu... mas demorei mesmo pra baixar na época... felizmente hj tenho Velox ( :grinlove: Weeee!!!! :mrgreen: ) mas na época era discadão tooooooosco.... eu penei mesmo pra baixar... 10mega era quase uma vida!!!!!!!! :disgusti: Hj 10 mega pega rápido... mas foi muita sacanagem... vingança num leva a nada... pow... magoei.... :( mas tudo bem, hj eu axu engraçado a situação e rio... são águas passadas agora... :lol: Mas alguém teve paciência de zerar issui????? Tem fim? :eek:
 
...bem..a história era bem .convinsente.....
.........mas o pessoal naum gostou pelo q deu pra entender...
.....entaum..naumvou perder meu tempo.! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo