1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JOGO 3D DO GANDALF- Ajude o mago sobreviver em CARADHRAS!!!

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Fosco Tuk, 10 Abr 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Eis aq o melhor jogo de O Sda q eu jah vi para download. E totalmente 3D! Nele vc controla Gandalf pelos frios caminhos de Caradhras. A história é a seguinte: Gandalf, o Branco, estava falando com Saruman (o Branco-vermelho-verde-azul-castanho-amarelo-rosa-lilás e etc), do lado de fora de Orthanc quando Gríma tacou e acertou em cheio a cabeça do mago. Quando acordou, Gandalf naum se lembrava de mais nada e Saruman o convenceu de que ele era PAPAI NOEL! Aí ele (enfeitiçado e já vestido de Papai Noel com saco e tudo) abandonou a comitiva e começou a vagar pela TM, e foi parar em Caradhras. Atacado por orcs, perdeu todos os presentes na montanha. Agora vc tem q ajuda-lo a encontrar todos.
    Vc enfrenta orcs (comicamente fantasiados), fogo e principalmente...o FRIO. O mais legal é a bela trilha sonora feita especialmente para o jogo, e composta por Howard Shore.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

P.S.:Vc não encontrará essa história em mais lugar nenhum!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

nossa meio grande para baixar tendo uma linha discada....... :roll:

3. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

nusss

que grande :disgusti:

4. *Th*

*Th* Usuário

Esse jogo é bom mesmo?

5. É impressão minha ou o jogo num tem nada a ver com SdA?
    Os gráficos até que são bons, mas sair pulando com um Papai-Noel atrás de presentes não é o que se pode chamar de um jogo emocionante!! :lol: :lol:

6. *Th*

*Th* Usuário

Pelas fotos não dá pra imaginar que tem a ver mesmo. :roll:

7. definitivamente aquele jogo não é de SdA, é só mais um joguinho gay de Papai-Noel!!!!!!!!!!

8. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Pow, passaram a penar na gente peguei essa coisa atoa... q droga...

9. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

O autor do tópico é muito criativo, pela história dava até para acreditar :lol: , mas aquilo não tem nada a ver com SdA, eu nem arrisco baixar.

10. Arcanjo[SK]

eu passei muito tempo para baixar esses 10 mg...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

é aqui em casa tambem vai demorar muitoooo acho que naum vou baixar naum parece ainda um jogo meio bobinho.....

12. Arcanjo[SK]

O tal "Tosko Tuk" :mrgreen: poderia nor dar uma explicação... para nós normais de conexão discada é sacanagem perder tempo atoa...

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

essa é boa :lol: :lol: conexao discada...é né fazer que é duro ter uma net taum lerda......poderia mesmo explicar como é o jogo para ver se vale a pena esperar 1 hora pra baixar.....

14. Arcanjo[SK]

Papaei noel catando presentinho... quanto mais presente mais pontos... o graficos saum legais... 3d legalzinho... mas ficar catando presente... ah, e depois aparecem "orcs" vestidos engraçados e é akela coisa classia: encostou, morreu.

15. Engleaf

Engleaf Usuário

UAHUAHAUHauhau papai Noel catando presentinho eh foda

16. Arcanjo[SK]

Ficar um tempão pra baixar issu pensando q é SdA é q é foda...

17. Sentinela

Sentinela .............

bem q ele falou q naum iriamos
    achar essa historia em nenhum outro lugar
    ele deve ter mandado de sacanagem

adios :wink: :wink:

:lol:

18. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

E aí, gostaram?

19. Arcanjo[SK]

Pow cara podia ter avizado... é sacanagem isso kara... sabe quanto demorei para pegar?????

20. Tûk Revoltado

Tûk Revoltado Usuário

o jogo até parece ssr bem comedia... mas eu queria um q realmenet fosse d sda...

Compartilhar