1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jogar Star Wars Gallatic Battlegrounds.

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Orion, 3 Ago 2002.

1. Orion

Orion Jonas

Ae povo do fórum, alguém quer ser completamente destruído nesse fantástico game? Poderíamos juntar um grupo de 6 ou 7 e reviver as emoções da Saga de Lucas. [risada malígna]Desafio todos vocês[/risada malígna].

Podemos falar do jogo aqui também.

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Já tem um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre isso... eu que criei! C tem o Clone Compaigns? Eu tenho, a gente pode combinar pelo MSN...
    Ah, milagre os moderadores não terem trancado esse tópico!

3. Eh que o tópico tá veeeeeelho. É melhor criar um tópico novo do que reviver um tópico velho que ninguém mais vai postar.
    Bom, eu jogo e sou viciado. Se vocês quiserem, a gente pode marcar um jogo. Eu tenho o Clone Campaigns.

Ah, Império é meu, num vem não.

AT-ATs forever

4. Fox

Fox Visitante

Uma proposta boa, mas ainda não quero jogar online. Comecei a jogar só essa semana.

Pelo contrário. Pra que gastar espaço criando algo que já existe???

5. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu sou viciado em Battlegrounds!

Mas não tenho o Clone Campaigns, nem consegui ainda :/

Aliás, vocês pegaram o patch que tem na Lucasarts?

6. Orion

Orion Jonas

Patch? Sobre o que?

7. Peregrin

Peregrin Technologic

Ah, ele corrige alguns bugs da versão original.

Compartilhar