• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar RPG? Fala sério!

Por que o estereótipo de que quem joga RPG é nerd? Na minha escola, pelo menos, quem joga RPG em geral não é nerd (com algumas excessões), é vagabundo. Os nerds ficam estudando.


Isso quando não é nerd E metaleiro, adorador do capeta... ¬¬

Já ouvi de tudo, infelizmente!

Meu grupo tem gente de todo o jeito, e eu particularmente nunca tive preconceito com o RPG pois cresci com meu irmão me contando sobre suas aventuras... hehe

Espero que um dia as pessoas possam descobrir o bem que um bom RPG oferece! Vamos quebrar os tabus! Aeee!:joy:

Ah, e meus pêsames para o colega de BH que não consegue jogar... cara, eu tô há um mês sem jogar por causa do trabalho e tô quase surtando! Ainda bem que jogarei esse domingo! =P

Vai lá na comu de RPG de BH e acha um grupo! Se não conseguir, se contente com a net... :blah:
 
Não entendi o porquê do "fala sério" no título do tópico.

Talvez quem o fez não saiba o que é RPG ou talvez eu não tenha entendido o sarcasmo no nome do tópico. Whatever.

Jogo RPG a mais de 10 anos e não estou nenhum pouquinho preocupado com preconceitos. Em verdade, nunca soube de ter recebido preconceitos por jogar RPG. Já houveram situações onde chegaram a comentar que eu "jogava demais" (tá, e desde quando uma vez por semana é muito? Tem gente que joga video-game 5 horas ou mais por dia!)

Agora, sobre o que vi no tópico, já passei por situações onde eu não tinha muito tempo para jogar. Era meio complicado, algumas empresas são carniceiras para caramba. É Freud isso. Nossa sociedade não é muito voltada para o desenvolvimento do bem-estar humano, infelizmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo