• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogar pelo Ripg

Eu não entendi bem o que você quis dizer, Sr. Constelação Super Nova.

Falou de nos reunirmos pra jogar RPG ou nos mobilizarmos para contribuir com a melhoria da reputação do mesmo?
 
Fox, RiPG é um programa de chat especial para partidas de qq sistema de RPG, tendo rolador de dados, espaço para fichas, e outras coisas. Eu aprovo a idéia do Órion, a não ser que o pessoal não curta jogar pela rede... o bom é que dá prá jogar com o pessoal dos outros estados, tbm.
 
Ah sim. Pena, mas eu não curto jogar pela net. Mas se precisar da minha ajuda em algo, é só pedir. :wink:
 
Eu já sou diferente de vc, Fox, eu só jogo pela net.... não tenho grupo de mesa, então, não posso exigir muito.... bem, prá mim é até melhor, já que eu escrevo melhor do que falo! :wink:
 
To dentro , soh tem q me dizer quando de preferência fim de semana , outra vmo jogar vampire! eu sei q eh dificil mas eu to doidinho pra estreiar meu tremere assassino!
 
Olha só, eu to marcando com o Cirdan e o Veon para jogarmos amnha as 4 horas da tarde ok?

É só jogarmos pelo ripg certo?

[]s
 
Nightcrawler disse:
www.ripg.hpg.com.br, baixem lá...
Eu jogo mais na net que na mesa...
E eu tb escrevo melhor do q falo...

Que bom, que bom! Não sou a única aqui no fórum a não jogar de mesa!

Bem, vcs vão jogar que sistema?? Vampire?
Vc poderia colocar o IP aqui depois, Orion.
 
*Éowyn* disse:
Vc poderia colocar o IP aqui depois, Orion.

Não acho que isso seria uma boa idéia. Seria mais recomendável que ele fizesse isso via MP.
 
Marquem outros jogos, que talvez eu apareça... o problema é que fim de semana dificiomente eu fico em casa... talvez num domingo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo