• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogando no Win XP

kaduvelasco

Usuário
:doh:
Alguem sabe como faço para jogar Twinsen Odissey no Windows XP?
Ja procurei atualizações e nada. Alguem conhece alguma maneira?
Por favor....
Obrigado
 
Aproveitando a deixa: Alguem sabe se o jogo Pool of radiance tem algum problema ao ser rodado no Windows XP Home Edition?
 
Eu acho que esses jogos não rodarão no XP porque são jogos muito antigos.

Para mim, o Win Me é uma bosta! Dizem e eu concordo que o Win 98SE é muito mais estável e por isso é melhor.
Atualmente uso o Win XP Pro SP1! :mrgreen:
 
o XP é muito novo de acordo com certos jogos q foram lançados antes de seu lançamento aqui no brasil!
mesmo assim, eu prefiro mto mais 98, ME do q o XP :mrgreen:
 
Ælfwine disse:
o Diablo 2 num ta rodando!!!!! aki em casa eu tenho XP ...droga

Entaum deve ser problema do teu pc, porque eu tenho Diablo 2 e ele roda legal no XP. E tipo, Pool of Radiance saiu quando jah tinha o Windows Xp... ou seja: Deve ser algum problema com meu pc.... :disgusti:
 
Eu gosto do Win XP, é o melhor pros programas de webdesign q eu uso e tudo mais, o Win ME é uma merd* msm, travava toda hora no comp do escritório :disgusti:
Pra joguinho acho q o 98 é o melhor msm :roll:
 
Soh que nem todo mundo tem poder aquisitivo pra comprar um videogame como o GAme Cube e os outros que tao no mercado atualmente, saindo mais em conta pra elas um pc, que alem de usar pra jogos, pode usar pra outras coisas.
 
Mesmo assim kra, ainda tah saindo mais em conta comprar um pc, pois se vc for ver, no futuro vai ser um investimento bem melhor, pois o Game Cube tem jogos carissimos e naum apresenta a diversidade de coisas que se pode fazer num pc.
 
Bom pelo pouco q eu entendo do XP sei q ele tem um aplicativo de adaptação de programas q só rodam no 98, me, etc...q se encontra em acessorios, assistente de compatibilidade de programa...o meu Residente evil tres so rodou depois q eu utilizei esse aplicativo...
 
Oi para todos.

Obrigado por terem respondido.
Quanto ao uso doo XP, só troco pelo novo .net
O XP é rápido, e bem intuitivo e ate agora nao trvou nenhuma vez, ao contrário das outras versoes.
 
Pool of Radiance funciona no meu XP só que é profecional mas esse negosio ai só mudo o tamanho da minha janela
 
Bowser disse:
Nightwish disse:
Bowser,

WinME é um lixo! hehehe

Entre os dois prefiro o 98 mais atualmente estou usando o WinXP Pro!
Não sei se você já parou pra olhar, mas o Windows ME é igual ao Windows 98 SE, apenas com algumas melhoras na aparência. De resto, idêntico. Portanto, se o Win ME é um lixo, o 98 também é. E se forem, tenho certeza que ainda assim são melhores que o Windows XP :lol:

Não é mesmo!

A Intençao foi essa! Mais so piorou o Win98SE!

O WinXP e o Windows mais estavel ate agora!

So tem algumas incompatibilidades com softwares ou hardwares antigos!
 
*Ëarwen* disse:
O WinXP e o Windows mais estavel ate agora!

estável??? o XP???? trava toda hora!!!!

os mais estáveis são: 98 e Me ....o me é ainda mais

Me?

Me é o mais instavel de todos!

O que tem de Bug nem da para contar!

Se o seu XP trava toda hora e algum problema de configuração sua ou problema com o seu Hardware!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo