• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogando Aki...

Tharkûn e Skywalker então, após conseguir fugir de um grupo de Orcs caçadores, se refugiam dentro de uma caverna gigantesca, de uma montanha enorme que fica no meio da floresta...
Após caminhar por alguns corredores tortuosos, Skywalker e Tharkûn chegam a uma grande camara, onde encontram um dragão dourado, que não possui asas, repousando sobre seu tesouro...
Tharkun diz: Vou tentar me aproximar do tesouro, só que vou me mover furtivamente.
Mestre rola os dados: Tudo bem, você consegue se aproximar do tesouro sem despertar o dragão.
Skywalker comenta: hmmm! Deja vu! Eu já vi algo parecido em algum lugar....
Tharkul diz: Vou começar a recolher o tesouro e colocar dentro da minha mochila...
Skywalker interrompe: NÃO! NÃO!! Não faça isso Thark...
O mestre diz:antes que Skywalker termine a frase, Glaurung, o dragão se levanta e encara os dois "ladrões".

<<não percam a continuação na próxima sessão...>>

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Interessante a nulidade da interação dos jogadores...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
E de repente Papacu, o Rasteiro
entra em ação com seu tchaco Ninja para salvar os 2!

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Galera, tem muita gente falando que quer jogar mas ninguém tá me mandando fichas....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Galera, tem muita gente falando que quer jogar mas ninguém tá me mandando fichas....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu naum intendo nada dessas fichas q vcs fazem pq naum joguei D&D mas eu quero joga esse rpg....
mas eh o seguinte, Skywalker me fala o q eu preciso por na ficha, ai eu faço uma e vcs olham e ve se curi, se naum eu faço outra, até fika uma boa....
 
Manda as fichas... mas pelo queu entendi, fichas de AD&D, certo?
Não vai rolar um Vampire?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Kal Ort Por

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain


CUMA?!???

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
o esquema é fireball na boca desse Dragão FDP!!!
auhauauahauhauhau
firebal eh o nome.


Nota-se que você é novato!

1) Não vou te responder a ofensa porque acredito que você chingou o dragão da histórinha, né?
2) Se formos pela regra do AD&D, os Golden dragons são imunes a fogo, logo, sua estratégia foi péssima.

Glaurung, i laurëa urulókë



Edited by - Glaurung on 25 January 2002 11:50:46
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo