• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jogadores trocam joystick por xixi na Alemanha

Filiph

Hardcore Soldier
Na tentativa de estimular quem bebe a voltar para casa de táxi, uma empresa alemã criou uma estranha forma de chamar a atenção dos motoristas embriagados: um jogo controlado pelo jato da urina.

O jogo (estilo "Need for speed") é mostrado em um telão sobre o urinol, que possui sensores de pressão para captar o movimento do jato disparado pelo jogador, que controla o movimento de um carro.

O raciocínio é simples: com reflexos mais lentos por causa da bebida, o carro fatalmente baterá e o jogador vai desistir de guiar até sua casa.


A empresa instalou vários desses banheiros interativos por Frankfurt. Quem gostou, além dos jogadores que ganharam um passatempo até na hora de ir ao banheiro, foi a companhia de táxi da cidade, que encomendou o projeto.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7422,00.html

:think:. Inventam cada uma.
 
A iniciativa é boa, mas ganha na bizarrice de qualquer outra iniciativa para diminuir acidentes envolvendo bebidas
 
Os taxistas foram bem espertos com essa idéia. E a fila pro banheiro deve ter aumentado.
Achei legal. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo