• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

Eu sou um dos poucos que gosta do "The Battle For Middle-earth I"...

Tudo bem que é realmente inferior ao segundo...mas é muito bom, um jogo belíssimo e decente! O segundo melhor da franquia, a meu ver.
 
Ae Galera eu sou novo no Battle Middle Earth 1 e estou com problemas para jogar em rede na lan com meus amigos...
no meiu do jogo da Defeath do nd e acaba o jogo, gostaria de ajuda pra resolver esse problema.
tbm gostaria de pedir ajuda com o idioma, eu baxei o tradutor no GameVicio porem naum consigo instala pq pede um arquivo q naum contem na minha pasta alguem jah teve esse mesmo problema?

Agradesço des de Jah
 
Eu comprei este jogo, The Battle for Middle Earth I, mas muitas pessoas estão me dizendo que existe uma atualização onde se pode colocar outros cenários e personagens como Elrond, Galadriel, Haldir e etc.

Alguém poderia me informar qual é o link onde eu baixo estes arquivos de atualizações.

Obrigado!
 
Creio que não se trata de nenhuma actualização, mas sim de Mods! Quando não tinha o BFME II, eu procurava vários mods, e mesmo depois, continuei a procurar, mas não me lembro de encontrar nenhum que valesse a pena!

Se estiveres confuso e a falar do BFME II, então sim, o II já permite lutar com elfos e anões! :)

;D
 
Alguem sabe ou ja observou que no modo campanha do bem, na fase em que jogamos em Minas Tirith, existem 4 camps para as forças de Sauron construir, mas eles so pegam 2, as que ficam do lado da estrada principal... alguem sabe o porque disso??
 
Alguem sabe ou ja observou que no modo campanha do bem, na fase em que jogamos em Minas Tirith, existem 4 camps para as forças de Sauron construir, mas eles so pegam 2, as que ficam do lado da estrada principal... alguem sabe o porque disso??

Pq vc está jogando, provavelmente, no easy ou normal. Tente jogar no hard.
 
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CALDOFR%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><link rel="Edit-Time-Data" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CALDOFR%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_editdata.mso"><!--[if !mso]> <style> v\:* {behavior:url(#default#VML);} o\:* {behavior:url(#default#VML);} w\:* {behavior:url(#default#VML);} .shape {behavior:url(#default#VML);} </style> <![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Ola pessoal!!!...

...bom como criador do topico, depois de muito tempo volto a dar as caras...hauha....

...e convido a todos q ainda gostam do jogo (bfme I) a acessa minha sala no hamachi..... on-line quase 24hs por dia hehe....

Sala: bfme house
Senha: 123

pra quem num tem o hamachi:

http://www.baixaki.com.br/download/hamachi.htm

pra quem ainda num tem o jogo:

http://www.gamesviciantes.com/2009/05/lord-of-rings-battle-for-middle-earth.html

pra quem ainda num tem o pach 1.03:

http://www.middleearthcenter.com/forums/downloads.php?do=file&id=410

Vamos tentar reunir o maior numero de pessoas possivel, pois esse jogo é incrivel, qq duvida eh só me add no msn fraga_sk8@hotmail.com

Abraço a todos! <!--[if gte vml 1]><v:shapetype id="_x0000_t75" coordsize="21600,21600" o:spt="75" o:preferrelative="t" path="m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe" filled="f" stroked="f"> <v:stroke joinstyle="miter"/> <v:formulas> <v:f eqn="if lineDrawn pixelLineWidth 0"/> <v:f eqn="sum @0 1 0"/> <v:f eqn="sum 0 0 @1"/> <v:f eqn="prod @2 1 2"/> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelWidth"/> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelHeight"/> <v:f eqn="sum @0 0 1"/> <v:f eqn="prod @6 1 2"/> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelWidth"/> <v:f eqn="sum @8 21600 0"/> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelHeight"/> <v:f eqn="sum @10 21600 0"/> </v:formulas> <v:path o:extrusionok="f" gradientshapeok="t" o:connecttype="rect"/> <o:lock v:ext="edit" aspectratio="t"/> </v:shapetype><v:shape id="_x0000_i1025" type="#_x0000_t75" alt="" style='width:11.25pt; height:11.25pt'> <v:imagedata src="file:///C:\DOCUME~1\ALDOFR~1\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\clip_image001.gif" o:href="http://forum.valinor.com.br/images/smilies/icon_cool.gif"/> </v:shape><![endif]--><!--[if !vml]-->:cool:<!--[endif]-->
 
Ola amigos.

Este jogo e fantastico... ja passei 2 vezes a campanha pelo Bem, e se permitem, deixo aqui umas dicas para as batalhas mais dificeis.

Começando por Helm's Deep, aconselho todos a por o maximos de arqueiros na muralha.. a distribuiçao de herois, eu gosto de os por assim: Aragorn e Boromir na muralha, para ajudar os arqueiros com os uruk hai que sobem pelas escadas, legolas tambem deve estar na muralha. Theoden e Gimli no portao principal, para o caso de ser preciso eles sairem para reconstruir o portao. façam aquelas portas que so os da mesma team podem entrar e sair, que sao uma boa ajuda. tenham sempre uns cons cavaleiros a mao, porque vao precisar deles.

Para Minas tirith, nao ha muito a dizer, é uma batalha muito complexa, e so no momento é que da prara ver, ainda assim, ach obem que voces so se preocupem com o portao, metam la o maximo de arqueiros, e depois espadachins quando eles abrirem o portao ( cavalos tambem serve).

Mas para mim a batalha mais dificil é Dargolad, o terreno que tens de passar antes de ires para black gate. Aconselho a passar esse terreno com o exercito de gondor, e treinem seus herois, visto que gandalf e aragorn irao ser muito uteis na black gate, digo vos ja porque. com gondor, passar este terreno é demorado, eu demorei 2h a passar lo, visto que estava preocupado em evoluir herois, mas so usei arqueiros, os rangers de gondor, tactica: destruam e conquistem os campos do inimigo, e so façam torre de flechas para proteçao, deixem so o cmpos principal para produçao de recursos e tropas. conquistem o terreno em zig-zag. começam a conquistar para cima, depois no topo voltam outra vez para baixo e por fim atacam de novo para cima. a cada uma deste final, renovem o exercito... acho que devem passar sem dificuldade.

Para a black gate eu tambem começei com exercito de gondor, mas os herois foram muito uteis. gandalf em n10 tem uma skill potentissima, utilizei essa quando numa onde de ataque eram so orcs de espada, so o gandalf destruiu quase tudo, restando poucos, acabando os arqueiros por matar los. o aragorn e bom com a sua skill n10, exercito dos mortos, para matar a onda de ataque mais dificil, isso fica a vosso criterio, ou escolhem para quando vem so os trolls, ou entao para quando vem os mumakil.
De resto, acho que estao aqui umas boas tacts, mas alguma duvida, perguntem


Abraços

rizoNN
 
Fala galera, eu me amarro nesse jogo, ó que estou tendo um problema... quando coloco a Good Campain no hard, em Moria, do nada todos os meu jogadores morrem... antes do túmulo... muito estranho,, ja joguei mais de 10 vezes , e sempre acontece isso... alguem sabe pq???
 
Fala galera, eu me amarro nesse jogo, ó que estou tendo um problema... quando coloco a Good Campain no hard, em Moria, do nada todos os meu jogadores morrem... antes do túmulo... muito estranho,, ja joguei mais de 10 vezes , e sempre acontece isso... alguem sabe pq???

Eh pau do jogo desinstala apaga todas as pasta e instala de novo... q para.... ja aconteceu comigo...

Abraço!
 
Fala galera, eu me amarro nesse jogo, ó que estou tendo um problema... quando coloco a Good Campain no hard, em Moria, do nada todos os meu jogadores morrem... antes do túmulo... muito estranho,, ja joguei mais de 10 vezes , e sempre acontece isso... alguem sabe pq???

Se eu não me engano,isso é uma medida anti-pirataria instalada pela EA. Se seu BFME1 for pirata,bem,quem compra pirata merece é não jogar '-.-
Ou esse programa é só do BFME II?
 
Aqui uma duvida no battle for middle earth I.Ele ta dando problema.Qnd o run aparece depois diz que nao ta funcionando e depois aparece isso :


alguem sabe oq eh ?

EDIT: Haha!Descobri porque!O BFME (Todos os 3)não sao fãs de telas com resolução alta....Ela tem um treco que não quer deixar o cara jogar se sua resolução for grande, tipo 168x1050.Aí tem uma solução.Abrir um Option.ini
Eu peguei num site hj msm.
 
Última edição:
Sei uma dica pra ficar com mais de 1.000.000 de resources no 2 ou no ROTWK (rise of the witch-king).
Necessário: The battle for middle-earth 2 e Cheat Engine
Pondo em prática: Abra o CE, depois o seu jogo. Vá em skirmish, os resoureces TEM de ser 2500 ou mais, inicie... após iniciar dê ESC e va no seu cheat engine: em VALUE coloque os resources que vc começou. EX: 2500, e dê FIRST SCAN. Volte ao jogo e gaste dinheiro, qualquer coisa desde que seja com dinheiro, dê ESC dnovo e va no CE, dnovo no value coloque o dinheiro com que vc ficou DEPOIS de gastar, dê NEXT SCAN, clique no 3º da lista de n°s clique 2vzs la embaixo no nº embaixo de value e substitua o número pela quantia que vc quér. EX: 999999999.
E deu, volte ao jogo e se divirta com seus 999999999 resources!
 
Bom, eu jogo há algum tempo, mas realmente não faço a mínima idéia de como jogar pelo Hamashi XD
Alguém se candidata a dar uma breve explicação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo