• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

No II, dependendo do local de batalha tb dá pra ter soldados na muralha.
O que eu gosto no I é a fase em Moria. Show de bola!!:mrgreen:
adoro moria no I^^ e no II nam da pra bota soldado na muralha nos skirmish, so em Minas Tirith e no Abismo de Helm neh?e eles eh so na campanha
 
adoro moria no I^^ e no II nam da pra bota soldado na muralha nos skirmish, so em Minas Tirith e no Abismo de Helm neh?e eles eh so na campanha

Na expansão dá pra jogar qualquer um no Skirmish! Sem contar que agora são quase o dobro de cenários e muitos outros tipos de unidades. A facção de Angmar é da hora tb.
 
os cenarios saum realmente mt reais, no abismo de helm tem ate akele riozinho do túnel q os uruks botam as bombas^^
 
Gnete eu tava tentando jogar contra o treville ontem a noite e não pegou, nos preparavamos o mapa e quando davamos estarte começava a contagem, ai depois dizia que um jogador desconectou?, as versões estão atualizadas, o uqe houve alguem tem idéia?
 
Gnete eu tava tentando jogar contra o treville ontem a noite e não pegou, nos preparavamos o mapa e quando davamos estarte começava a contagem, ai depois dizia que um jogador desconectou?, as versões estão atualizadas, o uqe houve alguem tem idéia?

Um dos dois deve ter versão pirata. Cara, vale muito mais comprar o original. O I tá bem barato. E tendo o CD Key original, dá pra se cadastrar no servidor da EA. No servidor oficial dá pra jogar até com conexão discada.
 
Um dos dois deve ter versão pirata. Cara, vale muito mais comprar o original. O I tá bem barato. E tendo o CD Key original, dá pra se cadastrar no servidor da EA. No servidor oficial dá pra jogar até com conexão discada.


O pior é que comprei tbm no extra.
Nós estavamos tentando jogar pelo Hamachi. Alguem aqui já tentou jogar por esse programa? Existe algum patch pra rede?
 
O pior é que comprei tbm no extra.
Nós estavamos tentando jogar pelo Hamachi. Alguem aqui já tentou jogar por esse programa? Existe algum patch pra rede?

Hmmmm... nesse caso, vou culpar a conexão!!! hehehehe. Mas sério, pelo a conexão de um, é lenta. Pra jogar pelo hamachi, o ideal é que os tenham uma ótima conexão. Quando vou jogar com meus amigos, não consigo jogar pelo hamachi. Se tem apenas 1 com conexão baixa, ninguém joga. Só o estranho é que quando só tem dois jogando, até funciona.

O Hamachi é bom. Mas pra esse jogo é meio ruim. O ideal é jogar pelo servidor da EA. Por falar nisso, se os dois tem o original, pq não jogam pela EA???? É muito melhor.
 
o meu tbm é original. Comprei o BFME II tbm, mas esse eu não posso jogar até trocar a placa-de-vídeo do PC que é meio ruinzinha... Não dá pra jogar o 2, só o 1 mesmo.
 
Ja tentei, mas o meu não pega não sei pq, ja enviei varias perguntas mudei de senha e tals mas não pega...
 
Tenho The Battle for Middle Age II, e é o melhor jogo de estratégia que já vi.
As vozes élficas no backgrounds (Lyrics), o Gimli, Gandalf, Aragorn, Legolas, enfim, todos os Heróis do jogo, são completamente idênticos e, se configurado para os gráficos máximos, é um belo jogo que foi condecorado por vários blogs e fóruns, além de revistas.
Meu nome lá é Drazkan, e espero um dia batalhar com vocês!
Ah, e só pra dar uma idéia pros que pensam em comprar; é um jogo de estratégia similar à Warcraft, porém, quando você aperta o botão para construir uma unidade de algum serviçal, soldado, em vez de vir apenas um vem uns quinze.Você pode alinhá-los para a batalha, criar formações, comandar Goblins, Dwarves, Elves, Mordor, Men.Ainda há a expansão Rise of the Witch King, que promete muito mais, com golens e criações novas.Eu comprei o meu por R$ 99,00 e acho que vale a pena, cada centavo_O problema é que a comunicação com a EA Games e a sua atenção é péssima.Se houver problemas para jogar Online você pode parar de jogar, pois eles nem sequer respondem e-mails.Aliás, tive problemas, mas após dois meses eu concertei.O núcleo do jogo são as campanhas e o Online.
 
Ah eu jogos os dois, menos a expansão do 2

Minha facção preferido do 1 é Gondor, unidade é ranger e herói o Witch King

No 2, gosto dos elfos, herói o Glorfindel, e unidade os arqueiros de Mirkwood e de Lórien com a melhoria do silverthorn archer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo