1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por XXNeutrinosXX, 26 Fev 2008.

1. XXNeutrinosXX

XXNeutrinosXX Rohirrim

BFME I.....:cool:

....esse jogo eh demais, na minha opinião melhor que o II..... mas antes que eu seja crucificado aki...rsrs.... quero deixar claro que a intenção do tópico não eh avaliar qual versão eh a melhor... e sim reunir os BRAZUCAS que ainda jogam BFME I (como eu rsrs..)... duvidas, dicas, taticas, add's, efim tudo....

...quem kizer me add...

msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

nick no jogo: XXNeutrinosXX

Abraço a Todos!
    :mrgreen:

edit:

To querendo volta a jogar alguem ainda joga?!? :D

Última edição: 8 Ago 2011
    • Péssimo Péssimo x 1
  2. *Th*

*Th* Usuário

Opa! Também estou jogando, comprei o jogo em dezembro passado. Não joguei o II ainda, mas o jeito simples do I me agrada.

Falando no jogo, com o patch 1.02 instalado, o estábulo da cavalaria de Gondor não mostra o cavalo girando naquela roda. Estou jogando na resolução Média e antes de instalar aparecia normal. Claro que este detalhe não é importante para uma missão, mas patches foram feitos para corrigir na maioria das vezes... :roll:

3. XXNeutrinosXX

XXNeutrinosXX Rohirrim

:cool:....eh realmente a simplicidade do I eh o seu maior trunfo....rsrsr...em relação ao patch 1.02 não tenho muito a dizer pois já pulei direto para o 1.03 que eh incrível equilibra bem as raças e ate agora não encontrei nenhum “bug”...se quiser posso posta-lo aki no tópico....vc joga on-line??? :mrgreen:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
    abraço!​

4. *Th*

*Th* Usuário

Nem jogo, internet meio lenta, apesar de ser banda larga...

Onde encontro o 1.03?

5. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

esse jogo eh demais, eu me informei sobre o II mas parece que não se pode colocar soldados nas muralhas no II, ou seja tira muito realismo, e o I parece mesmo melhor, ainda não completei a campanha, travei quando defendi Minas Tirith, as outras depois dessa são dificeis^^ quase q destruo o aríete antes d derrubar o portão^^flw e naum jogo o multiplayer

6. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Eu estou baixando o 2 aqui, mais ta dificil completar...

Pelas imagens parecer ser muito legal mesmo.

7. XXNeutrinosXX

XXNeutrinosXX Rohirrim

8. Calenardhon

manero o patch e a traduçao, agora ta em portugues ta massa^^

9. Lyvio

Lyvio Usuário

O um é realmente muito bom, tenho ele e o dois, o dois com a expansão é excelente também, mas são "diferentes", no 1 é a história e no 2 é um jogo de estratégia como qualquer outro com mais raças e muitas inovações, nada melhor que convocar saurom para o combate...com um ataque ele mata um grupo de soldados de uma vez, só faltava os soldados baterem na tela de tão longe que vão kkkkkkk, apesar do 1 ser muito bom eu prefiro o 2, no más precisaria bombar meu pc, roda na resolução minima.

10. Calenardhon

ô topicozinho parado...vamo lá qual digam suas facções preferidas e suas unidades tb e heroi tb
    facção:as vezes Gondor as vezes Rohan, heroi preferido Aragorn, por causa do combo q ele invoca o Elendil e unidade preferida eh Guarda da Cidadela/Rohirrim

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Quando jogava eu curtia o esquema do légolas que fazia upgrade de level nos arqueiros. Era o melhor.

By Raphael S

12. XXNeutrinosXX

XXNeutrinosXX Rohirrim

Facção preferida - Rohan (alias só jogo de rohan)
    Unidade preferida - Rohirrim
    Heroi - Todos, costumos fazer todos herois todos tem um momento certo, ate mesmo o merry

...alguem ai joga on-line????

:cool:

13. Calenardhon

eu SEMPRE faço todos os heróis, merry/pippin primeiro sempre^^ e eh massa a skill do legolas pa treina elfos no meio dum combate, mucho util e quase sempre jogo de rohan e ODEIO lutar contra algm do bem pq tenho q faze maquinario de cerco, mas jogar contra mordor e encara troll nam eh legal nam¬¬

14. Raphael S

Raphael S Desperto

Aqueles malditos trols dos tambores são foda.

Estou sem o jogo, senão jogava online

By Raphael S

15. Calenardhon

to nem ai pra os dos tambores, me preocupo com os trolls das montanhas mesmo(ou das cavernas?)seja la qual for saum fodz

16. Raphael S

Raphael S Desperto

Devo ter confundido mesmo, era uns que batia e voava um monte.

By Raphael S

17. Calenardhon

sim sim sim ker ver qdo eles pegavam tronco viravam uma infantaria gigante se junta uns 5 dakele acaba com um exercito^^

18. Arveleg

Arveleg Men of The West

Esse jogo é muito loco! Mas no momento to jogando o Battle for the Middle-Earth II: Rise of the Witch King. Alguém aí já jogou?

19. Calenardhon

eu nam, e prefiro o I por um simples motivo:SOLDADO NA MURALHA, que da mais realismo e dexa os cercos mais emocionantes^^

20. Raphael S

Raphael S Desperto

Her 66night, seja bem vindo, mas o Valinor não apoia a pirataria.

By Raphael S

Compartilhar