• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores super e sub-valorizados

Lembrei do João Carlos, aquele zagueiro do Cruzeiro que foi pro Corinthians supervalorizado, e não jogava tão bem assim. A mesma coisa aconteceu com Zinho, Pedrinho e Felipe ano passado no Palmeiras, mas parece que eles estão começando a dar a volta por cima.

Agora, supervalorizado mesmo é o Gabriel, lateral do São Paulo. O cara ganha mais de 70 mil por mês pra ficar, no máximo, na reserva. E isso sem falar que a multa pra tirar o cara do São Paulo é milionária! Nem a diretoria do clube quer manter o jogador com esse salário.


Hobbit disse:
FLUZÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2003
O FLAMENGO SE F**** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz, pra quê colocar uma mensagem dessas aqui? Nem espero resposta pra não ficar fora do assunto. Não sou torcedor do Flamengo e nem do Fluminense e só peço bom senso antes de postar algo.
 
Hobbit disse:
FLUZÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2003
O FLAMENGO SE F**** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não fuja do assunto do tópico hobbit. Se for discutir torcidas existe um tópico para isso.

E tem o Gabriel do São Paulo. Não joga nada e ficam disputando pra onde vai o passe. :|
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Lembrei do João Carlos, aquele zagueiro do Cruzeiro que foi pro Corinthians supervalorizado, e não jogava tão bem assim. A mesma coisa aconteceu com Zinho, Pedrinho e Felipe ano passado no Palmeiras, mas parece que eles estão começando a dar a volta por cima.

Agora, supervalorizado mesmo é o Gabriel, lateral do São Paulo. O cara ganha mais de 70 mil por mês pra ficar, no máximo, na reserva. E isso sem falar que a multa pra tirar o cara do São Paulo é milionária! Nem a diretoria do clube quer manter o jogador com esse salário.


Hobbit disse:
FLUZÃO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2003
O FLAMENGO SE F**** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz, pra quê colocar uma mensagem dessas aqui? Nem espero resposta pra não ficar fora do assunto. Não sou torcedor do Flamengo e nem do Fluminense e só peço bom senso antes de postar algo.

DESCULPA
bom,voltando ao tópico, um que tá ganhando uma bolada é o Tiago motta no Barcelona. Não vejo ele jogar essa bola toda não.
 
O mais valorizado é mesmo o ronaldinhos certo??
qual dos ronaldinhos vc ta falando? mas eu discordo de vc pq eu acho q eles estao passando por fazes um pouco dificeis...o ronaldo nazario joga muito e tem alternado boas e mas apresentaçoes, mas joga muito e eu acho q seu ponto forte sao as arrancadas...e o gaucho e genial ...tava jogando muito na frança ate brigar com o tecnico...ele tem lances de pura genialidade como o gol dele na seleçao contra a venezuela, e o lance q deu origem ao gol do rivaldo contra inglaterra...ele e genial...
 
O ronaldinho dentuço, o que saquaneou o inter e foi para um seleção mundial......
_________________
realmente naum posso negar q houve uma certa sacanagem dele mas isso naum faz com q o cara seja supervalorizado...e tb acho q sacanagem naum foi nesse momento mas depois, quando ele se transferiu pra madrid...
 
the lonely bard disse:
O ronaldinho dentuço, o que saquaneou o inter e foi para um seleção mundial......
realmente naum posso negar q houve uma certa sacanagem dele mas isso naum faz com q o cara seja supervalorizado...e tb acho q sacanagem naum foi nesse momento mas depois, quando ele se transferiu pra madrid...
Po o Inter aguentou ele enquanto estava se tratando, recebia e naum fazia porra nenhuma, ai quando volta a jogar vai para a seleção, e depois sai de um time que o apoiou....
Garanto que sa para estar no"melhor"time do mundo......
 
Eu acho q a saída do Ronaldinho da Inter não foi só por fatores financeiros, mas tbm por causa de relacionamento com os própios colegas do elenco! Enquanto ele estava quebrado, muitos jogadores sentiam inveja, ou algo parecido, por causa do tratamento q ele recebia! Quando ele começou a dar sinais de melhora, os jogadores q vinham jogando se sentiram meio "traídos" pq ele já era considerado dono da posição de centro-avante titular, só faltava adquirir ritmo de jogo novamente! Além disso, ainda surgiram boatos envolvendo sua esposa e alguém do elenco da Inter... Só q acho q essa versão é meio forçada! Whatever, diziam q o Djorkaeff passou o cerol na Milene!
 
O gabriel não é supervalorizado não. Ele joga muito bem sim, acho que vcs não andam vendo os jogos do São Paulo. Supervalorizado lá no Morumbi é o tal de Ricardinho, não jogou nada desde que chegou e deve fazer quase um ano...
 
Alex deLarge disse:
O gabriel não é supervalorizado não. Ele joga muito bem sim, acho que vcs não andam vendo os jogos do São Paulo. Supervalorizado lá no Morumbi é o tal de Ricardinho, não jogou nada desde que chegou e deve fazer quase um ano...

Se o Gabriel joga "muito bem", porque ele nem sequer entrou nas finais do Paulista? O próprio técnico não confia muito no potencial o Gabriel ao não escalar ele em todas as partidas. Só porque jogou bem contra o modesto time do Fortaleza não quer dizer que é um jogador "muito bom".

O problema do Ricardinho é que ele sempre será cobrado a ter o mesmo sucesso que teve no Corinthians. De certa forma, ele foi meio supervalorizado e talvez nunca faça apresentações com a mesma categoria que fazia no Corinthians.
 
Se o Gabriel joga "muito bem", porque ele nem sequer entrou nas finais do Paulista? O próprio técnico não confia muito no potencial o Gabriel ao não escalar ele em todas as partidas. Só porque jogou bem contra o modesto time do Fortaleza não quer dizer que é um jogador "muito bom".

Pq o Leonardo Moura é melhor, eu nem lembro quem jogou nas finais. Mas ele não é ruim.
 
Paraíba Hi-Tosco disse:
Eu acho q a saída do Ronaldinho da Inter não foi só por fatores financeiros, mas tbm por causa de relacionamento com os própios colegas do elenco! Enquanto ele estava quebrado, muitos jogadores sentiam inveja, ou algo parecido, por causa do tratamento q ele recebia! Quando ele começou a dar sinais de melhora, os jogadores q vinham jogando se sentiram meio "traídos" pq ele já era considerado dono da posição de centro-avante titular, só faltava adquirir ritmo de jogo novamente! Além disso, ainda surgiram boatos envolvendo sua esposa e alguém do elenco da Inter... Só q acho q essa versão é meio forçada! Whatever, diziam q o Djorkaeff passou o cerol na Milene!

se formos analisar friamente.....
com certeza foi algum problema interno por lá com jogadores ou o técnico.....
pq por dinheiro naum foi.....mesmo pq ele nem tem mto com o q se preocupar......ele ia continuar ganhando bem d qlq jeito, e sem contar q ele já ganha uma put* dinheirama com os contratos d patrocinios e o kralho a quatro.....
vaidade eu tb axo q naum tenha sido.....tanto a Inter qto o Real saum times grandes e d bons elencos.....
além d q ele já conseguiu o q todo jogador d futebol ker: ganhar uma Copa do Mundo e ainda ser artilheiro dela.....


mas d qlq maneira.....
naum ficou com uma imagem boa essa saída.....
 
Jogadores super valorizados

Sobre o Clodoaldo do Fortaleza, ele não é tão bom quanto a Globo diz e nem tão ruim quanto estão dizendo aqui. O problema é que todo domingo ele vai pro Siqueira ficar bebo nos forrós, aí é foda. :lol:

Hobbit_de_Cueca disse:
Agora, supervalorizado mesmo é o Gabriel, lateral do São Paulo. O cara ganha mais de 70 mil por mês pra ficar, no máximo, na reserva. E isso sem falar que a multa pra tirar o cara do São Paulo é milionária! Nem a diretoria do clube quer manter o jogador com esse salário.
O Gabriel não é supervalorizado nem por torcedor e nem por comentarista. Ele foi valorizado pelo presidente do São Paulo que foi burro o bastante pra pagar 70 mil a ele.

Falaram sobre jogadores sub-valorizados, então aproveito e estendo o assunto do tópico e falo sobre os jogadores que ralam pra caralho e não tem o reconhecimento da torcida.

Um que não tem o devido reconhecimento, é o lateral Kléber do Corinthians que é de longe, o melhor lateral atuando no Brasil.
 
Re: Jogadores super valorizados

Dimitri disse:
Um que não tem o devido reconhecimento, é o lateral Kléber do Corinthians que é de longe, o melhor lateral atuando no Brasil.

Apesar de não ter gostado das últimas apresentações do Kléber no Brasileirão, eu concordo com você. Faz tempo que ele vem jogando muito pela lateral do Corinthians, com Gil, Ricardinho, Jorge Wagner... Acho que é só botar mais um do lado dele que o time já vai ter boas opções de jogadas pela esquerda.

Agora, voltando aos supervalorizados: outro jogador que ficou meio supervalorizado um tempão era o Paulo Nunes... Conseguia jogar em times grandes (Grêmio, Palmeiras, Flamengo, Corinthians) sem ser um jogador brilhante e ganhando muito bem. Agora, está no Mogi-Mirim, provavelmente com muitas saudades dos salários astronômicos de anos atrás.
 
Apesar de não ter gostado das últimas apresentações do Kléber no Brasileirão, eu concordo com você. Faz tempo que ele vem jogando muito pela lateral do Corinthians, com Gil, Ricardinho, Jorge Wagner...
concordo, primcipalmente em relaçao ao jorge wagner,,,o cara ta jogando muito, e o kleber tb...
 
Hobbit de Cueca disse:
Agora, voltando aos supervalorizados: outro jogador que ficou meio supervalorizado um tempão era o Paulo Nunes...
Se vc fizer uma analogia matemática, o Paulo Nunes está para o Bebeto, assim como o Jardel está para o Romário! As duas duplas funcionaram bem em duas situações diferentes! Na época do Grêmio ele fez a fama e depois só deitou na cama...
 
Paraíba Hi-Tosco disse:
Se vc fizer uma analogia matemática, o Paulo Nunes está para o Bebeto, assim como o Jardel está para o Romário!
Poderia colocar com o Paulo Nunes o Oséas que também funcionou com ele nos tempos de Palmeiras.
 
Poderia colocar com o Paulo Nunes o Oséas que também funcionou com ele nos tempos de Palmeiras.
mas como o Paraiba ja falou a fama do paulo nunes foi realmente no gremio...no palmeiras ele jogou bem mas naum como no tricolor gaucho...depois entrou em queda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo