1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JOgadores que vão embora no meio do jogo

Tópico em 'RPG' iniciado por Alex deLarge, 13 Jun 2003.

  1. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    O que vcs acham desses jogadores que vão embora no meio do jogo que tá rolando? Já teve algum caso assim com vcs?
     
  2. Yurian

    Yurian Usuário

    Se os jogadores não tiverem um compromisso importante que valha a pena parar o jogo... é simplesmente um sinal de que a aventura tá ruim.
     
  3. Lestat

    Lestat Usuário

    Sim....geralmente qndo tem um compromisso ja q eu sempre digo...RPG naum é obrigação e sim diversão.... geralmente eu mestro os personagens como se fossem NPC mas se morre por algum motivo eu naum poupo mesmo naum...
     
  4. Pavanelli

    Pavanelli Usuário

    O pior não é quando um vai embora, mas quando um vai embora e os outros resolvem ir tb.
     
  5. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Tá jogando RPG, fez um compromisso. Mas tem compromissos para fazer depois? Avisa antes. Agora, se o cara num tem nada prá fazer e vai embora, eu concordo com o Yurian, é que a aventura num tá tão boa.


    Ceblanth :mrgreen:
     
  6. Hal

    Hal Usuário

    Explicando: a gente tava jogando, e deu um trabalhão para juntar todo mundo e quando a gente começou a jogar o carinha foi embora do nada só pq tinha quase morrido. :eek: :|

    Uma das coisas mais difeis em RPG é ter uma história boa e ter tempo.
     
  7. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    assim naum tem graça, ir embora só pq tá morrendo..... morrer é uma das diversões do RPG (afinal, naum dá pra fazer isso na vida real, pelo menos sem sérias consequencias).......

    pior q sair no meio da seção é sair no meio da campanha.... é quase inevitavel algumas vazes, qdo a campanha vai ficando massante....... mas é chato qdo é de vez..... eu, infelizmente, tenho q fazer isso muito, pq costumo jogar nas férias qdo vou pra casa da minha avó.... pelo menos o pessoal lá sabe q vou ficar só algumas semanas.......
     
  8. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    só digo uma coisa: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e não volte mais!
     
  9. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Eu normalemente nao jogo com alguem que a qualquer momento tem/pode/quer ir embora. Isso deve ser conversado antes de começar a aventura ou campanha. Agora, se for um ou outro imprevisto ocasional, nao tem problema, pode acontecer com qualquer um, até mesmo com o mestre.
     
  10. Lestat

    Lestat Usuário

    So sobre o q eu disse q RPG naum é obrigação é diversão é o q foi dito...se vao em bora é pq a aventura naum esta boa e se naum esta boa naum estaum se divertindo..
     
  11. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    Sabe... geralmente um grupo de rpg é composto por amigos... Se a aventura tá podre diz que tá ruim e bora todo mundo fazer outra coisa!
     
  12. Marroc Tûk

    Marroc Tûk Usuário

    Nem sempre é por que a aventura ta ruim, e sim por que as vezes um cara só por que foi gentil ganha um presente e o outro naum ganha, um cara aceita uma missão o outro nao, o que aceitou ganha recompença, o outro naum ai ele se acha injustiçado e vai embora! Uma vez isso aconteceu comigo, era minha primeira aventura mestrando, um kara só por que caiu em uma armadilha me xingou, falou que eu naum mestrava p**** nenhuma e foi embora resmungando, 3 ou 4 seções depois quando eu peguei o embalo para mestrar, eu descubro que o grupode vampire que ele estava mestrando falou a mesma coisa que ele disse para mim , para ele, e advinha quem veio no outro dia pedir para voltar a jogar?
     
  13. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    ah.. nao dah pra jogar rpg com quem eh assim ehheheh

    as vezes tem um cara no meu grupo q soh pq leva um dano diz: entao me passa a borracha q jah vou apagando minah ficha

    dah raiva :disgusti:
     
  14. Beren

    Beren Wannabe Rider

    bah, isso pe RPGista semnick? bah.. tipo.. eu n posso faalr nada pq sou uma pessoas com vários afazeres e que me disponibilizo a jogar + tenho q sair relativamente cedo das sessões, claro que eu aviso com antecedência + mesmo assim eu acho ruim...
     
  15. Lestat

    Lestat Usuário

    é verdade kra...ja aconteceu isso e agente foi pro bob's comer e conversar e outra vez fomos pra uma boate perto dancar... nunca tem tempo ruim..
     
  16. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Pior que jogador que sai no meio do jogo sem maiores explicações é mestre que sai fora sem a visar antes. Tipo a aventura tá muito loka e o cara vai embora. É f***da.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  17. Lestat

    Lestat Usuário

    Isso tb é ruim... o q eu gosto de fazer qndo to mestrando e tenho q ir em bora antes do horario normal, eu aviso aos jogadores q hrs q eu vou sair e trabalho a aventura toda pra na hora q eu tiver q ir embora a aventura congelar na parte q eles vao descobrir algum misterio importante ou achar uma chave da avetura ou ate mesmo encontrar alguem misterioso q naum sabem se é aliado ou naum...isso é muiti fodah ja q eles ficam na duvida e doidos pra jogar de novo, fora q ficam hrs conversando sobre o q seria isso depois q eu fui em bora hehe :mrgreen:
     
  18. Barbárvore.

    Barbárvore. Beatlemaniac

    esse deve ser o UNICO ( :disgusti: ) ponto positivo do meu grupo, ngm vai embora antes :mrgreen: 8-)
     
  19. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Isso é uma boa tática para prender os jogadores depois da aventura. Os caras ficam com uma puta vontade de jogar. É uma tática muio boa.

    Ceblanth :mrgreen:
     
  20. Ptah

    Ptah Usuário


    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


    Tem q ser assim mesmo! Eu sempre falo pro povo da minha mesa que quando vira obrigação perde a graça! Então, se alguém tem q sair, saia oras. Outra coisa é esse lance de se não tiver um player não tem jogo! Nada a ver. tem q ter aventura movel, contar com o fato de faltar gente, pois as vezes não dá pra protelar de fazer aquele trabalho ( vulgo enrolar na net ) ou ver a avó ( comer doce até explodir ).
     

Compartilhar