• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores que decepcionaram

Qual jogador brasileiro da lista do The Telegraph foi mais decepcionante?


  • Total de votantes
    12
Março de 2013
@Thor: Atlético (2013) pode entrar na lista dos melhores times da américa do século XXI, junto a Cruzeiro (2003), São Paulo (tri-campeão), Inter (campeão mundial), etc.
@Neithan e @[F*U*S*A*|KåMµ§]: O que?? Fluminense (2012) é melhor do que esse Galo vice-campeão!!

Fluminense rebaixado moralmente em 2013, Galo campeão da Libertadores 2013, Copa do Brasil 2014 e Tríplice Coroa em 2015.

2015
@Neithan e @[F*U*S*A*|KåMµ§]: Você superestima os jogadores do Galo!!!
@Thor: :confused:
Putz.
Bem lembrado.

Quase ia esquecendo do Diego Retardelli, outro superestimado.
Bernard e as suas pernas alegres.
Jô! Ahhhh.....Jô.....
 
Na realidade Diego Tardelli é um caso de jogador que hora esteve superestimado e hora subestimado. Tudo depende apenas de onde ele jogou.
 
O Corinthians campeão da Copa do Brasil 09 Brasileiro 11 Libertadores e Mundial 12 é melhor que o Galo.
Em termos de resultado eu concordo. Agora o futebol do Corinthians sempre foi muito feio de se ver e torcer.
Sou mais o Galo Doido All Atack do que esse time retranqueiro e campeão de 1 a 0.
 
Ao contrário do Atlético, que sempre avançou na bacia das almas, o Corinthians só passou aperto mesmo com o Vasco nas quartas e com o Boca na Bombonera. Emelec, Santos e Boca no Pacaembu foram dominados.
 
Discutir que a conquista de um foi mais difícil ou mais fácil que outro é sempre complicado porque sempre dá algum bate-boca e no final o que fica pra estatística é que o peso do título é o mesmo.

Mas de todos os times que vi serem campeões da Libertadores a do Corinthians foi sem dúvida uma das mais difíceis e que pra mim só não é mais do que o do Once Caldas que a partir das Quartas até a final pegou o Santos de Diego/Robinho que era um time forte e seria campeão brasileiro no ano, na semi o SPFC que seria campeão da Liberta no ano seguinte e o Boca que foi a grande potência da década, com o mito Carlos Bianchi no comando e estava numa fase excepcional.
 
Se colocaram Rooney nessa lista tinham que colocar o Messi também. Os dois foram bem-sucedidos nos clubes e decepcionantes nas seleções.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo