• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores Furões

faz o personagem sumir..... sei lá, fala q enquanto o grupo se preparava na cidade para partir para a dungeoun, ele recebeu uma carta e teve q sair correndo, sem contar pra ninguém o q estava acontecendo......

daí qdo ele voltar fala q o pc dele naum participou da aventura pq a mãe tinha falado q o gatinho dele tinha morrido e era o gatinho q ele mais amava no mundo e por isso ele teve q ir...... isso naum pegaria bem para um guerreiro brutamontes todo corajoso e destemido..... :lol:
 
esse negocio de mestrar separado compliva viu
jah tentei contornar o problema de jogador furão desse jeito, mas ñ dah
quando o mane q falto volta, tem q explicar tudo oq aconteceu
agora no meu grupo funciona assim, se um falta outros pagam
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
E sobre o mestre intepretar os personagens, eu sou contra, tanto porque o mestre vai agir como for melhor para a campanha e não como o personagem agiria
Realmente... isso eu ainda naum havia parado pra pensar, mas é verdade... bom... de qq forma é aquilo q vc falou, o jogador faltar uma vez ou outra ainda vai la, mas direto realmente naum tem como aguentar... ai sim eu acho q se o mestre interpretar o jogador e naum for como ele espera realmente ai é culpa do jogador q naum mantem um ritmo de jogo... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo