• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores Furões

Lestat

Usuário
Na boa... o q fazer com jogadores q sabem antecipadamente do compromisso de jogar e chegam uma hora e meia atrazados ou ate mesmo nem aparecem... so aparecem no final do jogo com a kra mais deslavada pra avisar q naum foi, mas levando em conta e esse fato naum acontece uma ou duas vezes e sim sempre q tem jogo... sendo essa pessoa a unica q faz isso... e o pior, ela é um de seus melhores amigos, o mestre q te ensinou o q era RPG qndo vc nem sabia o q era e sempre te encaixa nas aveturas q ele mestra? :(
 
Pior q naum... ja fiz isso varias vezes e sempre diz vai mudar e talz mas nunca muda... naum acho justo expulsar mas ja ti quase chegando a esse ponto...
 
Vocês não viram nada... O pior é o mestre do nosso grupo, é o cara mais furão que eu já vi.... A gente marca pra jogar as 2 horas e ele chega as 4, ou nem vem... E nem sequer avisa antes!
 
Vcs tão melhores que eu. Eu ia jogar hoje com 4 amigos meus, mas 1 deles viajou pra praia sem avisar e outro resolveu fazer uma festa na casa dele no mesmo dia. Detalhe: Descobri por sorte que eles não vinham, se pá eu tava até agora no metrô esperando eles chegarem.
 
Normal... aconteceu hoje comigo (o cara é um dos meus melhores amigos, mas como já tinham 2 do grupo viajando, o fato de ele ter faltado estragou o jogo). Sempre acontecem imprevistos, com qualquer um... Sempre alguém tem mais azar com isso... E sempre alguém vai querer fazer outra coisa e não vai ter como avisar, mas vai mesmo assim...

Solução? Conversar sério a respeito pode melhorar (funcionou aqui), mas não consertar.

* Athos ao som de Scorpions - Always Somewhere *
 
Meu, faça ele sofrer um "acidente" na aventura....é a soluçao mais simples, atraia ele para um armadilha mortal, ou algo parecido.....sei la, se ele for ambicioso, faça com q um mago comun ista o mate! Inventa uma revolução, onde ele é queimado.....Ou entaum, coloque-o numa prisão pois ele naum conseguiu fugir a tempo, ai faça a prisão desmoronar em cima dele! Essas coisas resolem quando eu mestro, pq ai, o Kara quando vai joga de novo chega na hora, para naum sofrer nenhum "acidente"! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
tu faz isso enquanto ele não chegou ainda? q bizarro :eek:

acontece eh o seguinte, se o cara chegou atrasado tem 2 possibilidades:
- contratempos. Todos temos, pode ser q o transito tivesse um inferno... isso acontece
- desinteresse. Se o cara falta ou chega mts vezes atrasados é pq ele nao tah realmente interessado no jogo, nesse caso pergunta pro neguim se ele tá com vontade mesmo de jogar, pois se nao tiver q saia do grupo
 
O pior é q o maluco ta... ele se amarra em jogar naum importa oq... e RPG é parte da vida dele...

eu tava inventando umas desculpas enquanto o personagem dele tava fora, tipo... ele teve q sair, ou foi resolver uns problemas dele... sei la... dava uma desculpa... o ruim é qndo ele tava no meio de uma aventira com o grupo e pausou no meio... dia seguinte ele se atraza e naum vai e é um PC fantasma... q q vcs fazem com pcs fantasmas... deixam eles seguindo o grupo mas sem vontade propria ou interpretam o pc? levando em consideração q vcs ainda tem q interpretar os npcs e tmar conta dos outros pcs...
 
No caso do meu grupo, dificilmente um personagem que ficou pra trás vai sair junto com o grupo, ele sempre jogo separado e se encontra, a não ser que seja meio difícil encaixar a história, aí o mestre inventa "vocês entram na sala e encontram o anão sendo estuprado por orcs :mrgreen: ", "vocês encontram ele amarrado, ele era prisioneiro dos gnolls".

Se o cara pedir como ele foi parar ali o mestre geralmente diz que a última coisa q ele lembra é de um porrete vindo na direção da cabeça dele. :lol:
 
Sei lá, quando ele não estiver fala que ele teve um dor de barriga repentina e mandou os outros irem na frente enquanto ele esperava passar. Se nesse meio tempo algum dragão ou coisa assim aparecer, foi um acaso do destino. :roll:
 
Personagens "fantasmas" são os piores contra-tempos pra um mestre :| Não gosto de interpretar o personagem de um jogador meu exatamente por ser dele. É algo dele, e mesmo o mestre não tem como saber tudo sobre ele. Você acaba ficando com o pé atrás de tomar atitudes que o personagem não tomaria.
Normalmente eu interpreto até quando é necessário, mas tento afasta-lo. Ou então, acabo deixando ele menos participativo mesmo, agindo apenas quando for realmente pertinente.

* Athos ao som de Iron Maiden - Invaders *
 
Tipow, eu faço isso quando ele chega!
E tipow, se este for o caso, faça ele virar um mensageiro temporário! quando ele naum estiver, fala q ele foi enviado entregar alguma mensagem em algum lugar!
 
Eu simplesmente retiro a pessoa da campanha. Não gosto deste tipo de jogador. Chegar atrasado uma vez, duas vezes, até vai, mas se passar disso é desinteresse. Mesmo que diga o contrário. Ele pode gostar de RPG mas não de jogar com você, já aconteceu comigo...é a vida.
 
se possivel, chute esse cara
ele ñ joga pq quer ou pq gosta...
na verdade ele joga pq é modinha pra ele
ele se sente impelido de jogar pq os amigos dele jogam
quer dizer, isso se ele ñ tiver nenhuma desculpa real pra dar
 
Salve!

Hehehehhe, um dia desses um jogador faltou o jogo pq o pai dele fez Pizza.

mais em fim, eu tento dar um geitinho, improvisa uma forma do cara não participar da aventura...O pior é quando ele vem mais fica ausente na mesa...viajando em meio a seus pensamentos bizonhos... ai nós tira XP :D


E sobre esse carinha ai, novamente tenho de concordar com dona MaxDirty.

Abraços.
 
Jogador que fura muita sessão de jogo seguida na minha mão roda. Não tenho paciência não, nem pra fazer aventuras paralelas quando não vejo razão pra isso, nem pra encaixar jogador no meio do nada. Simples assim. :wink:
 
sei lá..... eu nunca tive esse problema assim tão sério......

acontece do cara as vezes chegar atrasado por causa do trânsito ou coisa do tipo, mas acho q se alguém começasse a "esnobar" o jogo, o próprio grupo ia brigar com ele...... pq atrapalha todo mundo.....
 
eu acho e mestrar separado as vezes atrapalha o grupo pq os jogadores vao ficar querendo jogar e vao ter q esperar o oc alcançar eles... acho isso meio chatão... como foi dito, eu acho q pc é coisa do jogador... naum me sinto bem interpretando o pc de outro, ate mesmo pq o jagador naum concordaria com certas ações q o pc tomasse... de qq forma tb naum acho legal deixar aquele pc q naum existe la... so ocupando espaço... sem ter reação nenhuma e depois qndo o jogador decidir jogar ele revive do nada... mas é o q eu sempre digo... vou tentar jogar com o seu pc, mas se por acaso morrer naum quero choro nem reclamação no meu ouvido...

eu naum acho muito legar cortar o jogador... mas certas vezes eu to vendo q é necessario e to quase tomando ess atitude... :roll:
 
Tipo, eu não tow falando de deixar os outros jogadores esperand, geralmente o mestre arranja um horário separado, no qual os dois possam jogar, sem que nenhum fure :mrgreen: , aí ele mestra pro atrasado, claro que se ele começar a exagerar que nem jogue, mas assim pelo menos não interfere realmente na ação dos outros.

E sobre o mestre intepretar os personagens, eu sou contra, tanto porque o mestre vai agir como for melhor para a campanha e não como o personagem agiria. Teve até uma vez que o mestre interpretou meu anitgo personagem (já que eu estou jogando com o meu "filho" no momento. Ele tomou atitudes que eu nunca iria tomar e foi totalmente contra o que o meu personagem acreditava, porque? Porque foi melhor para a campanha e pro ponto de vista dele, claro que eu falei com ele depois, mas ele manteve a sua opinião...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo