1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Jogadores frustrados...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Overflow, 3 Out 2016.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

O Almaren já está no ar também :)

2. Latron

Latron Usuário

Há ótimo, achei que não tinha posto no ár ainda, bom, então resta esperar, ainda não to conseguindo logar lá...

3. dermeister

Qual seu personagem lá? Ninguém tentou conectar nos últimos minutos... você está tentando acessar pela web ou pela porta 4042?

4. Latron

Latron Usuário

é pelo cliente, é 4042 agora? antes era a 4045
    --- Mensagem Dupla Unificada, 28 Mar 2017, Data da Mensagem Original: 28 Mar 2017 ---
    Sou o latron, mas nesse 4042 não tenho personagem. precisa liberar no cset.

5. dermeister

Ah, você estava falando da Charneca Etten... sempre esqueço dela :/

Está lá agora.

6. Latron

Latron Usuário

e que ótimo que temos um novo servidor de desenvolvimento, aquele da charneca, ta muito ultrapassado.

7. dermeister

A Charneca não é muito diferente do MUD normal, só não tem mudmail e outros recursos que dependem do banco de dados (é proposital, para facilitar rollbacks caso necessário).

8. Latron

Latron Usuário

Outra pergunta, como eu vinha desenvolvendo algumas áreas em um smaug pessoa mesmo, e eu quero transferir essas áreas pra um dos servidores de desenvolvimento, como dapra fazer isso sem recriar tudo novamente?

9. Latron

Latron Usuário

Ei DM, tu pôs as minhas áreas lá no
    Almaren, onde eu ainda não tenho acesso, ou botou na charneca? ainda não vi elas por lá. Só dúvida mesmo.

10. dermeister

Não coloquei ainda... semana corrida, só vou conseguir mexer nisso hoje à tarde/noite.

11. Latron

Latron Usuário

opa, legal, é que achei que tinha posto no outro xd.

12. Latron

Latron Usuário

Dermeister, dapra dar uma entrada lá no MUD, precisa recuperar a senha de um personagem antigo
    Ele ta online com second.

13. Latron

Latron Usuário

Dm, pode redefinir a senha do personagem nawd, e mandar a mesma pro personagem warlyon?
    Ele perdeu a senha.

Compartilhar