1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Jogadores da Argélia doarão premiação dada pela Fifa à população de Gaza

Tópico em 'Esportes' iniciado por ricardo campos, 3 Jul 2014.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    03/07/2014 08:48:15
    Rio - Enquanto Camarões e Nigéria ameaçaram uma greve durante a Copa do Mundo por não ter acertado com as respectivas federações locais o valor da premiação financeira, os jogadores da Argélia fizeram justamente o contrário. Anunciaram que doarão a bonificação dada pela Fifa à população de Gaza.

    "Eles precisam mais disso do que nós", disse o atacante Slimani, em entrevista ao portal DiehardSport. Nesta edição do Mundial, a Fifa destinou 9 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para as equipes que acabaram eliminadas nas oitavas de final.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Na última quarta-feira, os argelinos foram recebidos praticamente como heróis e desfilaram em carro aberto pelas ruas da capital Argel. No Brasil, eles conseguiram a melhor campanha da seleção, que figuraram pela primeira vez nas oitavas de final da competição.

    Após terminarem a primeira fase na segunda posição do Grupo H, com quatro pontos, a Argélia acabou eliminada pela Alemanha, pelo placar de 2 a 1. O resultado, porém, na prorrogação.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Achei só que a pontadinha na Nigéria e Camarões um pouco desnecessária.
    O problema ali são os dirigentes que são mais corruptos que os nossos e enchem as bufas de grana enquanto que os jogadores sempre ficam vendo navios.

    Atitude linda dos jogadores argelinos.
    Me pergunto se será só a parte dos jogadores que serão doados, e a fatia que deve ficar com os dirigentes? Duvido que dirigentes tenham esse tipo de mentalidade.


    De qualquer forma, tudo isso só mostra o quanto que a FIFA poderia estar ajudando já que arrecadou MUITO mais do que os 9 milhões.
     
  3. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    • LOL LOL x 2
  4. fcm

    fcm Visitante

    fizeram a fama da seleção e o @Bruce Torres vem desmitificar aqui...
     
    • LOL LOL x 5
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    É.
    Doar dinheiro dos outros é fácil.
    :lol:
     
  6. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    Durou pouco a alegria em Gaza.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Deveria ser a FIFA a tomar essa iniciativa.
     

Compartilhar