• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jogadores abusaram de analgésicos durante a Copa de 2010, diz Fifa

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
O "abuso" de analgésicos está colocando em risco a saúde de longo prazo de jogadores de futebol no mundo, advertiu o chefe do departamento médico da Fifa, Jiri Dvorak.


Em entrevista à BBC, ele afirmou que 39% dos jogadores da Copa do Mundo de 2010 tomaram medicação contra dor antes de todos os jogos disputados - os níveis mais altos já registrados.


O dado, publicado recentemente pelo British Journal of Sports Medicine, foi obtido em uma pesquisa feita pela Fifa, que pediu aos médicos das seleções que listassem os medicamentos tomados pelos atletas antes das partidas da Copa da África do Sul.


continua aqui
 
Mas isso vem de anos, né?

O Reinaldo já disse várias vezes que ele era bixado muito em função disso. E naquela época era pior porque muitas vezes os caras arrebentavam os ligamentos e nem faziam operação, ia até o fim da carreira só na base dos medicamentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo