1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jogadores abusaram de analgésicos durante a Copa de 2010, diz Fifa

Tópico em 'Esportes' iniciado por abylos, 6 Jun 2012.

  1. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    O "abuso" de analgésicos está colocando em risco a saúde de longo prazo de jogadores de futebol no mundo, advertiu o chefe do departamento médico da Fifa, Jiri Dvorak.


    Em entrevista à BBC, ele afirmou que 39% dos jogadores da Copa do Mundo de 2010 tomaram medicação contra dor antes de todos os jogos disputados - os níveis mais altos já registrados.


    O dado, publicado recentemente pelo British Journal of Sports Medicine, foi obtido em uma pesquisa feita pela Fifa, que pediu aos médicos das seleções que listassem os medicamentos tomados pelos atletas antes das partidas da Copa da África do Sul.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas isso vem de anos, né?

    O Reinaldo já disse várias vezes que ele era bixado muito em função disso. E naquela época era pior porque muitas vezes os caras arrebentavam os ligamentos e nem faziam operação, ia até o fim da carreira só na base dos medicamentos.
     

Compartilhar