• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Jogador toma distância gigante e 'ensina' como não bater um pênalti

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Jogador tomou distância gigante para cobrar pênalti - Reprodução

Jogador tomou distância gigante para cobrar pênalti Imagem: Reprodução


O Villa San Carlos venceu o Atlanta nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, e avançou na Copa da Argentina. Até aí, tudo normal. O problema é que um dos pênaltis desperdiçados pelo Atlanta foi uma aula de como não cobrar uma penalidade máxima.


A disputa estava empatada por 3 a 3 quando Gonzalo Coronel foi para a bola. Ele começou a dar distância e só parou bem depois da meia-lua. E, então, o jogador começou a correr. Depois, diminuiu o ritmo e, na hora de bater na bola, deu um pulinho. A cobrança saiu fraca e praticamente no meio do gol para defesa do goleiro adversário.

O Villa San Carlos converteu sua cobrança seguinte, viu o Atlanta perder mais uma e acabou com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis.
A equipe de Berisso agora aguarda por Huracán ou Estudiantes de San Luis na próxima fase da Copa da Argentina.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo