• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador

Puna-o pela sua hýbris: mate-o antes que se torne um deus e encerre a campanha com alguma dignidade como Mestre. :dente:



Ou não. Eu realmente não faço ideia do pepino que você tem em mãos; mas esta área de RPG da Valinor anda bem mortinha há muitos anos. Talvez você não encontre respostas para o seu dilema. Força, parceiro!
 
Mataria ele se achasse que isso de alguma forma pudesse quebrar a campanha, mas não acho que seja o caso. Ele é um excelente jogador, em vários sentidos (inclusive role play), talvez o único problema seja a ambição. Tenho algumas ideias mas gostaria de saber se alguém já esteve em uma situação parecida e poderia me dar uma luz.

Mesmo assim, obrigado pelo comentário!
Puna-o pela sua hýbris: mate-o antes que se torne um deus e encerre a campanha com alguma dignidade como Mestre. :dente:



Ou não. Eu realmente não faço ideia do pepino que você tem em mãos; mas esta área de RPG da Valinor anda bem mortinha há muitos anos. Talvez você não encontre respostas para o seu dilema. Força, parceiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo