• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador prestes a se tornar um deus

Caio Eric

De Brasília.
Tenho uma mesa que já vai fazer um ano e estou tendo essa dúvida com um de meus jogadores. O mesmo atualmente está prestes a se tornar rei do inferno, isso é quase certo. Com todas as conversas que eu e ele já tivemos, percebi o potencial do personagem e consigo ver ele se tornando uma espécie de deus menor no futuro. Usamos um sistema baseado em DnD, que não tem muita ajuda para uma situação como essas (pelo menos não encontrei nada), então usei o sistema de tormenta para definir como ele poderia se tornar um deus, mas sinto que não saberia como dar recompensas pelo cargo dele; em nível de poder e habilidade. Vim aqui para poder saber se poderiam me dar dicas relacionadas ao assunto, tudo é bem vindo.

Béla van Tesma

Blood-sucker
Puna-o pela sua hýbris: mate-o antes que se torne um deus e encerre a campanha com alguma dignidade como Mestre. :dente:

Ou não. Eu realmente não faço ideia do pepino que você tem em mãos; mas esta área de RPG da Valinor anda bem mortinha há muitos anos. Talvez você não encontre respostas para o seu dilema. Força, parceiro!

Caio Eric

De Brasília.
Mataria ele se achasse que isso de alguma forma pudesse quebrar a campanha, mas não acho que seja o caso. Ele é um excelente jogador, em vários sentidos (inclusive role play), talvez o único problema seja a ambição. Tenho algumas ideias mas gostaria de saber se alguém já esteve em uma situação parecida e poderia me dar uma luz.

Mesmo assim, obrigado pelo comentário!
Puna-o pela sua hýbris: mate-o antes que se torne um deus e encerre a campanha com alguma dignidade como Mestre. :dente:

Ou não. Eu realmente não faço ideia do pepino que você tem em mãos; mas esta área de RPG da Valinor anda bem mortinha há muitos anos. Talvez você não encontre respostas para o seu dilema. Força, parceiro!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: