1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jogador mata amigo por jogo online!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Andralls, 28 Jul 2007.

1. Andralls

Andralls Usuário

UM JOGADOR DE TIBIA DE 16 ANOS MATOU E CORTOU AS PERNAS DE UM OUTRO JOGADOR DE TIBIA DE 12 ANOS POR CAUSA DE 20K.

reportagem completa:

"Adolescente confessa ter esquartejado colega em Blumenau

FLORIANÓPOLIS - O assassinato de um menino de 12 anos, ocorrido nesta segunda-feira, no Bairro da Velha Central, chocou Blumenau, no Médio Vale, em Santa Catarina. Gabriel Kuhn foi encontrado morto e com as pernas separadas do corpo, por volta do meio-dia, na casa de um vizinho. O suspeito é um rapaz de 16 anos que convivia com a família de Gabriel e com as outras crianças da rua. O crime teria sido motivado por uma discussão durante um jogo de computador.

O suspeito, que prestou depoimento acompanhado do pai e do advogado da família, teria confessado o crime à delegada Rosi Serafim, responsável pelo caso. Durante uma discussão por causa de um jogo de computador, o adolescente teria estrangulado a vítima. Ao ver o menino de 12 anos desacordado, decidiu escondê-lo no sótão que fica a 1,80 metros do chão. Com o auxílio de uma escada, ele teria amarrado o corpo a um fio na tentativa de suspendê-lo.

- Como tava muito pesado, ele não conseguiu levantar. Foi aí que ele teria cortado as pernas para facilitar a remoção. Ele cortou as duas pernas com um faca e quando chegou na parte óssea, pegou uma serrinha - relatou a delegada.

Segundo ela, a polícia coletou material para investigar se houve abuso sexual. A previsão é de que o laudo seja divulgado nos próximos 15 dias.

Depois de prestar declarações, o adolescente foi conduzido ao IML e em seguida apresentado ao Ministério Público. Após ouvir o suspeito, a promotora substituta da infância e juventude, Mônica Papst, solicitou a internação provisória do jovem. A Justiça acatou o pedido.

A família de Gabriel está inconformada com o crime. Ninguém compreende como o amigo de 16 anos pode ter tido coragem de matá-lo.

- Eles sempre brincavam juntos. Ele (o suspeito) estava sempre aqui em casa, brincando no computador com os meus filhos. A gente fica até na dúvida se é ele mesmo - desabafou o pai da vítima, Adelar Kuhn, 42 anos.

- O Gabriel sempre foi um menino bom. Eles só brincavam. Não dá para entender - lamentou a avó Dori Kuhn.

Os vizinhos também se recordam das brincadeiras dos meninos na rua. Dolores Gonçalves, 61 anos, que ficou sabendo do crime pela TV, não acreditou que pudesse ser o rapaz de 16 anos.

- Alguma coisa errada aconteceu. Ele sempre ajudou os pais, era educado, quieto. Só fico pensando na dor das mães dessas crianças - conta.

A mãe do suspeito foi levada a Blumenau por familiares, ela estava na casa de amigos e mantinha-se à base de calmantes.

Fonte: Jornal O Globo.

LINK:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tibiabr:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Profile do Assasino no Orkut :

Profile do Garoto que morreu:

Não sei se postei em lugar certo, mais tem relação a game. Portanto postei aqui. Se tiver errado me perdoem

Lamentavel o ocorrido! :cry:

2. DW

DW Usuário

Re: [Notícia] Jogador mata amigo por jogo online!

Eu acho que seria mais apropriado no fórum
    . Se for o caso, algum moderador move pra lá.

Semana passada foi o seqüestro pra roubar uma conta de Gunbound. Agora isso! Mas esse cara deve ter algum problema, pq esquartejar? Pqp...

3. Andralls

Andralls Usuário

Verdade!

Falaram que ele era um garoto super tranquilo e tal!

Não sei o que leva uma pessoa a fazer isso!

4. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Esse mundo ta pirando, como as crianças e muitos adolescentes perdem a noção do que é real e o virtual, mas eu quero mais é que os malucos se matem!!!!

5. gelloneth

gelloneth Usuário

Esse mundo tá mesmo perdido....gente se matando, esquartejando o próprio amigo por causa do mundo virtual, daqui a pouco a gente mata pelo computador mesmo, sei lá, faca virtual, morte real...as coisas tão indo longe demais.....:cry:

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

É mesmo...

7. Nameless

Nameless Senhor do Sonhar

Caraca.. Isso com certeza não é coisa de uma pessoa normal, esse garoto já devia ter algum distúrbio ou coisa do tipo. Afinal é comum crinaças brigarem, discutirem e as vezes até "sairem no tapa" por causa de brincadeiras, mas daí a matar e esquartejar o amigo. Isso é absurdo...
    Algum outro fator deve estar faltando nesse caso...

8. Andralls

Andralls Usuário

Insanidade total!

9. #Ryu

#Ryu Usuário

Ainda por cima por causa de Tibia.

E eu vi pelo Terra que ele também abusou do 'amigo'.
    E quando ele serrou as pernas da vítima, ele estava vivo ainda.

10. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Gente que horror, eu estava vendo o orkut desse tal assassino....meu.....está todo mundo xingando ele, por minuto ele recebe uns 10 recados, por ai, de comunidade, xingando-o de emo, falando que ele mija na cama, chamando-o de "fdp"

Eu não sou muito de assistir TV, mas será que está passando em algum canal, porque senão meus pais e amigos teriam dito algo :think:

Realmente assustador isso!!!!!!!

:osigh:

11. Orwen Evenstar

Será mesmo que é verdade, porque pelo que vi ele foi estrangulado primeiro....

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Fiquei chocado com isso. O pior é q eram amigos isso q me deixa abismado....

13. Kurt

Kurt El Doctor

É a famosa "banalização da vida".
    Pessoas como essa não merecem saber o que é viver.
    Vivemos em um mundo onde não sabemos o preço que temos.
    Um mata o outro por causa de um celular, outro por causa de um relógio, outro por causa de "dinheiro" de um jogo idiota.
    Daqui a pouco o que valeremos?

:naonaona:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

Engraçado os justiceiros do orkut, que aparecem para mandar scraps. Adianta bastante :lol:
    Vamo lá pessoal, com 1 milhão de scraps, e uma tampa de margarina, ganha um patinete da Eliana

15. Danee

Danee Demônio angelical

Eu sinceramente não entendo como alguém consegue fazer isso.. Era amigo caramba :osigh:

Eu nem quis ver as fotos.. só a notícia já me chocou demais.. :osigh:

16. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

O jornal informa que a perícia policial indica que o computador não foi ligado naquele dia o que parece derrubar o motivo apresentado pelo assassino. Ao que tudo indica foi mais um caso de violência sexual. O assassino foi pego e inventou um motivo qualquer para o homicídio. A necrópsia confirmou que a vítima foi sexualmente abusada. Ou seja nada a ver com jogos eletrônicos.

17. Danee

Danee Demônio angelical

Já que era pra inventar, que fosse algo melhor que isso né.. -.-"
    Mas nem jogo ou motivo realmente sério justifica. Esse muleque tem problemas sérios ¬¬

18. Andralls

Andralls Usuário

Verdade! De um jeito ou de outro ele é um assassino e diria tb psicotico!

19. Orwen Evenstar

tem fotos?? onde??:|

20. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Credo! Matar alguem por causa de Tibia? Eu me mataria se jogasse essa coisa...

Compartilhar