1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Jogador comemora gol com pirueta, cai e morre após partida na Índia

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 21 Out 2014.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Um incidente chocante marcou uma partida na Índia, quando o jogador Peter Biaksangzuala morreu depois de se machucar gravemente na comemoração de um gol. Peter anotou um tento para o Bethlehem Vengthlang FC e saiu para festejar dando uma estrela e um mortal. No entanto, o movimento deu errado e ele caiu de mau jeito (assista no vídeo aos 2min20s).

    O jogo em questão aconteceu na última terça-feira e teve o Bethlehem duelando com o Chanmari West FC, que vencia por 1 a 0 até o meio-campista aproveitar o rebote de uma falta para estufar a rede. Ainda dentro da área ele soltou sua comemoração com a pirueta, mas imediatamente ficou no solo.

    Os companheiros e o árbitro perceberam a seriedade da situação e rapidamente chamaram os médicos. Ele foi levado para o hospital, onde se verificou uma lesão na coluna vertebral. Foram cinco dias no centro de terapia intensivo até que Peter Biaksangzuala não resistiu e morreu no domingo.

    "Isso com certeza é chocante para todos nós", disse o secretário da Mizoram Football Association, entidade que regula o futebol na região do incidente, ao site Goal.com.

    O clube do meio-campista promete aposentar a camiseta com que Peter jogava, a número 21.



    Reprodução/Facebook
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Peter Biaksangzuala é homenageado após morrer fruto das complicações de uma lesão na coluna, ocorrida na comemoração de um gol

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    É um tipo de comemoração que visualmente é bacana, mas que confesso que sempre temi que um dia em algum lugar pudesse acontecer o pior com alguém e infelizmente aconteceu.
     
  2. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Não estamos no controle de nossas vidas.
     

Compartilhar