• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador Chorão

eu volto a fala jogador chorão tem q se posto de lado pra ter uma conversa se ele insisti de mais tira ele e fala q foi unaminidade, geral tb naum gosta de jogador choeão enm os outros players
 
Pô lestat, o jogador tava interpretando o personagem dele


hehe se fosse so uam vez ate vai la, mas tds as vezes... as vezes a gente ate duvidava da sexualidade dele... ficava se perguntando se ele fazia isso pra da em cima dos mestres... sei la... nesse mundo so ponho a mao no fogo por mim.

...e ele deve ter se arrependido legal de ter feito isso...


Hahahahh isso com certeza... foi uma lição inesquecivel hahah memoravel
 
eu ficaria mto feliz com isso ainda mais se fosse eu q dei esta lição a ele Lestat se é um cara malvado, uHAUauhAHUa
 
Na minha opinião vocês estão todos loucos, hehehhe....

Prá mim, mestre que dá item mágico assim tem que rever os conceitos dele, não tem o menor cabimento um personagem de 1º nível ficar encontrando item mágico toda hora...

E outra: personagem começando a jogar com item mágico, só se bolar uma história para o personagem MUITO BOA. No meu grupo, que tem 5 jogadores mais o Mestre (que não sou eu) tem 3 jogadores com armas mágicas e itens mágicos, e mesmo assim a gente é um grupo muito eficiente.

Item mágino não define personagem bom, o meu guerreiro teve que COMPRAR a arma mágica dele, que foi financiada por todo o grupo, só agora, porque a gente começou a encontra uns licantropos e outros bixinhos meio barra, e o poder de combate do meu guerreiro tava muito mal aproveitado.

Fora isso, o grupo tva MUITO BEM, OBRIGADO sem armas e demais itens mágicos...

Quer item mágico toda a hora, vai jogar Diablo... O bom de RPG é interpretação, e não tem espada larga vorpal +5 com +20 de dano de fogo que faça isso por você...


Que isso não ofenda ninguém, é mais um manifesto que uma crítica, pois venho de um grupo de RPG que joga prá dar risada com os trejeitos de cada personagem, e não prá ganhar XP e matar dragões.

FendiOrc
 
mas faz sentido... o fato de ter muito, pouco ou nenhum item magico varia da disponibilidade dos itens no cenario de aventura e tb do mundo q o mestre esta mestrando, e tb algo muito importante, o bom senso do mestre...

Tb temos q admitir... sem ou com item magico o kra tem q investir no roleplay... RPG é interpretação e naum apenas matar, pilhar e destruir...
 
Lestat disse:
Tb temos q admitir... sem ou com item magico o kra tem q investir no roleplay... RPG é interpretação e naum apenas matar, pilhar e destruir...

Com certeza, você resumiu o que eu queria falar...

Valeu, hehehehe

FendiOrc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo