• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogador Chorão

Hmmm... isso tudo me lembrou um texto que recebi de minha irmã...

Minha irmã disse:
Há Professores e há Educadores

Pois é, não existe nada como uma apresentação prática, para esclarecer as situações para as pessoas !

Num colégio estava a acontecer uma coisa muito fora do comum. Um bando de meninas de 12 anos andava a passar batom nos lábios todos os dias, e para remover o excesso de batom, beijavam o espelho do banheiro.

O diretor andava bastante preocupado, porque o zelador tinha um trabalho enorme para limpar o espelho ao fim do dia, e no dia seguinte lá estavam outra vez as marcas de batom no espelho.

Um dia, o diretor juntou o bando de meninas e o zelador no banheiro e explicou que era muito complicado limpar o espelho com todas aquelas marcas que elas faziam. Para demonstrar isto, pediu ao zelador para mostrar como é que ele tinha de limpar o espelho.

O zelador pegou um pano, molhou-o no vaso sanitário e passou-o no espelho. E nunca mais apareceram marcas no espelho.

Há professores e há educadores...

Um mestre justo faz o papel de Deus. Recompensa os bons jogadores e pune os maus jogadores.
 
Joga uma maldição que todo objeto mágico utilizado por ele tem efeito contrário... se ele for bom jogador sabera até se aproveitar disto :lol:
Mas acho que o mais importante é fazer como falaram alguns post acima: Fazer aventuras que mostrem que a interação e boas ideias são mais importantes que itens mágicos... E convece-lo disto. Pode tambem colocar um NPC que seja fissurado em itens magicos e fazer ele se ferrar sempre( uma claro recado ao jogador)
 
Pode tambem colocar um NPC que seja fissurado em itens magicos e fazer ele se ferrar sempre( uma claro recado ao jogador)
so q o jogador pode dar uma sorte danada e matar o NPC e ficar com os itens... :wink: mais facil é dar um esporro no jogador e mandar ele crescer.... :roll: :mrgreen:
 
Dyeison disse:
Ou mata-lo em 5 em 5 min.
po, mais ai q ele vai ficar mais puto ainda
o melhor remedio mesmo é criar item amaldiçoado ou então fazer algum ladino de decimo quarto nivel roubar o item dele e ainda esfaquea-lo :twisted:
 
Ou criar uma região onde os itens magicos dele sejam meras ninharias comparadas a outro tipo de coisa bem vagabunda a qual ele naum tenha, como cascalho por exemplo! :lol:
 
De todas as idéias desse tópico eu acho que a do Conan foi realmente brilhante. Já que ele está banalizando os itens mágicos entre na dança você também!


Cuio mae!
 
Valeu! Nada que um mundo onde a magia é corriqueira, e coisas como a falta de metais ou agua por exemplo, torne coisas a principio sem valor em coisas valiosas.
 
AUHUHAHUA Li esse tópico e me lembrei de quando jogava RPG, tinha um amigo meu que fazia igual, soh que pior que ele era impossível... Todo jogo tínhamos que esperar ele montar um personagem, pois ele morria em todas as aventuras e me lembro quando jogava Dungeons and Dragon e enfrentávamos um inimigo (dakeles que soh se mata com uma arma "X" ) ele me aparecia com tal arma, depois de jah estarmos todos morrendo e o mestre de saco cheio nos indicava qual era essa tal arma hehe... Lembro que o mestre pedia pra ver na ficha dele onde estava essa arma escrita e ele mostrava o nome da arma escrita entre um ítem e outro a lápis e bem fraquinho huahuahuhuauhhuauhahua

Bons tempos ... Joguei 2 anos sem parar RPG, depois o grupo se desmanchou e nunca mais jogamos :roll:
 
putz
esse é o pior jogador da face da terra
aquele q da uma cheeter até com a ficha do personagem
por isso lembre-se mestres:
criem uma contra ficha dos seus personagens
se vc ver q ele tem alguma coisa q ele ñ tem na sua, corte ele ao meio :twisted:

:lol:
 
na minha opinoão vc pode utilizar a sede dele por itens magicos como ganchos maravilhosos pra po-lo em aventuras como a caçada de um item... agora esse item pode ser apenas especulação ou seja... qndo depois de milhoes de perigos ele achar o item pode ver q era apenas lenda ja q era apenas um item querido por alguem poderoso mas por ser tao querido e tao bem guardado pode ter falado mais q o devido dele e o povo criado ate mesmo uma historia pra ele... so q na verdade naum passaria de um item comum se valor... hehe.. :twisted:

agora.. com relação a ficar matando os outros do grupo... bem... poe um npc apelão pra guiar o grupo u pelomenos ser o lider... e controlar esse personagem atraves da conversa ou da força, o q for necess´rio pra ele prar de encher o saco...
 
agora.. com relação a ficar matando os outros do grupo... bem... poe um npc apelão pra guiar o grupo u pelomenos ser o lider... e controlar esse personagem atraves da conversa ou da força, o q for necess´rio pra ele prar de encher o saco...

Um modo interessante de tratar um personagem q mata os outros membro do grupo e colocar outros npc's atrás dele por causa do crime. Naum existe crime perfeito, entaum é só mandar alguém bem mais poderoso q ele (tipo o Elminster) atrás dele......
 
eu fiz isso tudo q a galera ta passando
e ñ é q deu certo
ele nunca mais vai querer uma armadura magica q de +8 na CA
principalmente quando ela nunca mais vai se abrir
 
MaxDirty disse:
eu fiz isso tudo q a galera ta passando
e ñ é q deu certo
ele nunca mais vai querer uma armadura magica q de +8 na CA
principalmente quando ela nunca mais vai se abrir

hahahah :lol: boa kra!!!! bem pensado!!! isso ai... mando bem... pelo menos vamus ver se ele aprendeu hehe
 
Tem aquele velho truque da arma que tem nome mas não tem poderes (pelo menos para todo mundo), como a Narsil/Andúril que só tem "poderes" nas mãos dos Herdeiros de Isildur. Você dá um nome a uma arma, cria toda uma história para ela, sua linhagem, quem a utilizou, e não se esquece de colocar algum detalhe importante que impossibilita que o personagem se utilize dos poderes da arma, se é que ela tem alguma!
Que bom que você tá se dando bem agora com uma armadura amaldiçoada, foi uma ótima sacada! :mrgreen:
 
e essa armadura amaldiçoada foi burrice minha ñ ter usado
pq no livro do mestre de D&D q é o sistema q jogamos tem uma igualzinha
só esqueci o nome dela
e o pior vcs ñ sabem, tem uns jogadores menos observadores e acham q isso ñ é uma maldição, mas eles ñ sabem q eu tiro os pontos de penalidade por durmir com armadura e todo mundo vai começar a correr dele se ñ começar a tomar
e se ele vier com choradeira dessa vez, q se f**** arranje outro grupo pra jogar :twisted:
 
MaxDirty disse:
e se ele vier com choradeira dessa vez, q se f**** arranje outro grupo pra jogar :twisted:


Isso ai veio!!! ta certo... é melhor um grupo pequeno mas q ande e tods se divirtam do q um grande onde tem um mane q tira a diversao de tds... :wink:
 
tem um exemplo no meu grupo, de um caso de anteontem:
Meu grupo tem 4 pessoas (1 mestre e 3 jogadores) e tem 1 peste q soh fica avacalhando com piadinhas qse o jogo inteiro. Anteontem resolvemos jogar sem ele (já que o personagem estava desmaiado e o jogador estava fora de Porto Alegre). Resultado: o jogo fluiu melhor do que com o grupo completo (com ele), mesmo com 2 jogadores rendeu uma boa diversão :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo