• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joelho de Porco

Meriadok Malkav

Pssst...You're gonna die soon
Alguém conhece essa hilária banda?

O estilo é Rock Clássico dos anos 80, com músicas com letras bizarras como "Hey, Gordão" e "Debaixo daquela Mangueira" em contra partida a outras músicas mais políticas, reclamando da situação no Brasil.

Meu ex-professor de química conhecia. Ele até começou a cantar no meio da aula...bem bizarro! :eek:

Como eu conheci a banda?

Meu pai um dia levou para casa um cd, dizendo que estava na promoção e que gostou do nome. Isso devem fazer mais de 7, 8 anos, ou seja, tinha uns 7, 8 anos.

Achávamos que as músicas eram péssimas e no entanto acabamos gostando e compramos mais um cd!
 
Porra, eu já ouvi falar, mas nunca escutei o som. Me disseram que o Joelho de Porco teria sido uma espécie de influência pro Tubaína e mesmo pro Velhas Virgens, bandas que tocam um Rock'n'Roll básico, honesto e com letras bem divertidas (as do Velhas Virgens, sempre sobre putaria e cerveja, são geniais).


Nada excepcional é verdade, mas rola bons momentos de diversão.
 
Bom, aqui no Rio tem o tradicional Cara de Porco. Os maiores sucesso são Mamatchú, Pedro de Lara e Comprei um quilo de farinha pra fazer Farofa (essa eh foda)!
 
Hey Gordão não é nem das melhores músicas do Joelho. Maldito Fiapo de Manga, talvez entre no Top10, mas lá atrás. 5 músicas OBRIGATÓRIAS dessa banda:
São Paulo by Day
Aeroporto de Congonhas
Boeing 723897
Rio de Janeiro City
O Rapé


Essas sim, só musicão. Os arranjos e letras são pra não pôr defeito.
 
Putz, então é uma versão anos 80 do Cara de Porco?!?
Vou perguntar aos caras se eles se basearam nesses manos ae ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo