1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joelho de Porco

Tópico em 'Música' iniciado por Meriadok Malkav, 30 Jul 2005.

1. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

Alguém conhece essa hilária banda?

O estilo é Rock Clássico dos anos 80, com músicas com letras bizarras como "Hey, Gordão" e "Debaixo daquela Mangueira" em contra partida a outras músicas mais políticas, reclamando da situação no Brasil.

Meu ex-professor de química conhecia. Ele até começou a cantar no meio da aula...bem bizarro! :eek:

Como eu conheci a banda?

Meu pai um dia levou para casa um cd, dizendo que estava na promoção e que gostou do nome. Isso devem fazer mais de 7, 8 anos, ou seja, tinha uns 7, 8 anos.

Achávamos que as músicas eram péssimas e no entanto acabamos gostando e compramos mais um cd!

2. Porra, eu já ouvi falar, mas nunca escutei o som. Me disseram que o Joelho de Porco teria sido uma espécie de influência pro Tubaína e mesmo pro Velhas Virgens, bandas que tocam um Rock'n'Roll básico, honesto e com letras bem divertidas (as do Velhas Virgens, sempre sobre putaria e cerveja, são geniais).

Nada excepcional é verdade, mas rola bons momentos de diversão.

3. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bom, aqui no Rio tem o tradicional Cara de Porco. Os maiores sucesso são Mamatchú, Pedro de Lara e Comprei um quilo de farinha pra fazer Farofa (essa eh foda)!

4. Os caras fizeram uma música homenageando o mestre Pedro de Lara?!!? :shock:

Deve ser foda!! :lol:

5. Beriadar

Cara, vc não faz idéia!
    O "slogan" da música é "São Pedro de Lara, o padroeiro dos homens feios!" ... :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    << ah, claro, esqueci de citar o grande sucesso, O Padre faz meinha

6. Meriadok Malkav

O Joelho de Porco é assim também...

Já ouviu Hey Gordão ou mesmo Maldito Fiapo de Manga?

Aqui vai a
    ...
    e

E
    tem mais letras muito boas dessa banda...

Destaque para todas...todas tem uma letra muito boa, vale a pena conferir...

Aqui tem uma
    da banda e mais letras... e dá para ouvir as músicas também!

7. Barchilon

Barchilon Usuário

Hey Gordão não é nem das melhores músicas do Joelho. Maldito Fiapo de Manga, talvez entre no Top10, mas lá atrás. 5 músicas OBRIGATÓRIAS dessa banda:
    São Paulo by Day
    Aeroporto de Congonhas
    Boeing 723897
    Rio de Janeiro City
    O Rapé

Essas sim, só musicão. Os arranjos e letras são pra não pôr defeito.

8. Beriadar

Putz, então é uma versão anos 80 do Cara de Porco?!?
    Vou perguntar aos caras se eles se basearam nesses manos ae ...

9. Meriadok Malkav

Notícia bombástica: Meu pai foi num show deles...

que coisa bizarra...

10. Barchilon

Barchilon Usuário

Eu também.

Compartilhar