1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JoE SaTrIaNi...

Tópico em 'Música' iniciado por Meredy (/-.-)/, 1 Abr 2003.

1. Meredy (/-.-)/

Meredy (/-.-)/ Usuário

qm kurti?
    qm vai nu show?
    qm compro ingresso, num vai nu show e qr mi dar?? =D

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Perfeição é a palavra certa pra definir esse cara.

E o que dizer de perfeição? Fusão destruidora de feeling e tecnica.

3. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Nooooooooooooooooxa xinhora qui ixageru :mrgreen: :mrgreen:
    Na minha opinião ele é só um guitarrista estupidamente bom. Mas dos que tocam atualmente eu sou mais do Petrucci (se não seria o Page :obiggraz: :obiggraz: .

4. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Meu nunca ouvi mais deizem q ele eh bom !!!

NADA Q SE COMPARE AO SLASH !!!

5. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Ouve e realmente tu vai ver que ele não se compara ao Slash =P
    O Satriani toca muito mais :mrgreen:

6. .Gabil-Nala.

Não, ele é melhor que o Petrucci. Melhor que ele só o Vai mesmo.

7. Eloredanna

Eloredanna Usuário

eu ouvi na sua casa merdy!!! é bonzinhu...vai fundo no show amiga!

8. .Gabil-Nala.

"bonzinho".....ahhhhh, fala sério :|

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Sem querer desmerecer, mas o Slash tem que comer muito feijão com arroz ainda p/ chegar pelo menos perto de tocar como o Satriani.

10. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Summer Song eh phoda!!

11. satriani eh mto bom sim

mas não é o tipo de coisa q eu ouço e falo:
    nosssssssaaaa....q maravilhoooosso...
    né não...

12. Thico

Thico The Passenger

:lol: :lol: :lol:
    Boa piada essa kra!

13. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Simples: Satriani tá no G3 junto com o Petrucci e o Vai. Conclusão: o cara é do balacobaco!!! :mrgreen:

14. .Gabil-Nala.

Ditto :mrgreen:

p.s: Ash, por favor nao apaga esse post, foi essencial :D

15. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ah eu não acho que o Satriani seja melhor que o Vai mesmo; sinto muito, mas acho que o aprendiz não superou o mestre ainda (pra quem num sabe o Vai aprendeu com o Satriani :wink: ). Eu acho o Satriani mais eclético que o Vai, sem querer desmerecer o Vai, que toca absurdos também.

O G3 é covardia né, a turnê é com Eric Johnson; é que tem convidados, tudo gente de porte. Mas não é o Satriani que tá junto com os caras no G3, são os caras que estão junto com ele. :D
    Mas acho que ainda prefiro o Vinnie Moore; tem um show orgasmatrônico, tem o Vai, o Satriani, o Petrucci, o Vinnie Moore e o Steve Morse. 8O

16. lzdls

lzdls Usuário

bonzinho? por acaso vc curte avril lavigne aiueHAUIHEiuAHIehAe :puke:

17. Quisito

Quisito GOD

O G3 é uma idéia do Satriani. Ele que reuniu os músicos e organizou a parada...

Ele é um dos meus guitarristas preferidos. Eclético, bom gosto e um feeling próprio e bem característico. Além de ter uma presença de palco impressionante e ser livre do "estrelismo". Meu álbum preferido é o Surfing With the Alien, com o The Extremist em segundo. Não gostei muito desse último, Strange Beautiful Music. É bem diferente dos outros, e descaracterizou um pouco o estilo; e em algumas partes chega a ser um pouco chato.

Infelizmente (e provavelmente) não vou ao show. :tsc:

18. .Gabil-Nala.

Essa parada do vai ser discipulo do Satriani é e nao é...hum, deixa eu explicar...

O Vai tve aulas sim com o Satriani, mas muito pouco, o proprio Satriani disse numa entrevista que eu li que o ele não ensinou praticamente nada demais pro ele, o cara ja era bom mesmo.

19. KK

KK Banned

É, o que eu li é isso ai que o Gabil falou, o Vai teve umas aulas com o Satriani, mas ele não precisou aprender muita coisa. :mrgreen:

Eu particularmente prefiro o Steve Vai do que ele. Eu tenho um cd só do Satriani, o Engines of Creation e esse cd eu julgo bem ruizinho...

20. .Gabil-Nala.

Ai ja cai na questão de gosto pessoal mesmo: Vai ou Satriani???

eu particularmente prefiro o vai porque ele é muito mais agressivo do que o Satriani, além de explorar muito mais o instrumento que ele tem em mãos.

Compartilhar