• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joe Sacco

BlackBeard

Usuário
eu não sei se tem outro tópico sobre esse cara, mas procurei em pesquisar e não deu nada.

Eu ja lí dois trabalhos dele: Gorazde ( sobre a guerra da bósnia, mais especificamente um cidadezinha no qual ocorreu uma das piores fases do conflito) e Palestina lançados pela Conrad( sobre a situação da Palestina e Israel), e os dois são demais.

A Palestina é um trabalho foda, com ótimos textos. E eu tb gosto muito do traço dele.

Já Gorazde é muito melhor que Palestina. Quase chorei ao ler as atrocidades que os Sérvios fizeram aos Muçulmanos-Croatas na guerra da Bósnia. Teve muitas partes que eu tive que fazer uma pausa para continuar porque o conteúdo era muito forte ( eu não sabia da força que os quadrinhos tem para fazer algo do tipo.
É inaceitável que ainda ocorra este tipo de atrocidade ( a guerra foi em 1992, muito recente).

Vale a pena procurar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo