1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joe Hill

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Anica, 30 Out 2010.

1. Anica

Anica Usuário

Filho de Stephen King, seguiu o mesmo caminho do pai e escreve histórias de horror. Aqui no Brasil já tem publicado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e agora está chegando
    .

, que reproduzo aqui:

2. Rahmati

Rahmati Grub grub grub uáááááá

Li o Estrada da Noite e me diverti muito com ele :sim:

Tanto que o reli um ano depois, e não me arrependeria de lê-lo de novo se der na telha

3. Mandark

Mandark Usuário

Puxa, gostei da entrevista! Muito bacana mesmo!
    Desde que li "A Estrada da Noite", virei um fã inveterado do Joe Hill.
    Um tempo depois fui atrás de "Os Fantasmas do Século XX", um livro de contos que realmente me ganhou pelas histórias nada comuns.
    Recentemente eu li "O Pacto" e apesar de ainda preferir muito mais o ritmo mais alucinado de "A Estrada da Noite", fui envolvido pela história de Ig de uma forma impressionante! É realmente um livro incrível!

4. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

A ESTRADA DA NOITE aguarda leitura na minha estante...=D

Compartilhar