1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Joe Cocker

Tópico em 'Música' iniciado por the lonely bard, 12 Jul 2003.

1. the lonely bard

the lonely bard Usuário

Queria saber se alguem curte esse cara ...um vocalista ingles do fim dos anos 60 inicio dos anos 70...estou começando a curtir agora e ele faz otimas versoes para musicas dos beatles como with a little help from my friends ...e tem classicos com delta lady...

2. Thico

Thico The Passenger

Meu pai curti muito, não o conheço direito, mas pelo que dizem "é o único branco com voz de negro", já ouvi ele cantar e ele manda muito mesmo, ele cantou no Woodstock né?

3. Golgo13

Golgo13 Usuário

Joe Cocker é um dos maiores cantores de todos os tempos. Quem ignora sua existência ou não conhece está perdendo.

4. -Feanor-

-Feanor- Usuário

pensei que ele fosse negro.

5. the lonely bard

the lonely bard Usuário

realmente ele tem voz denegro ...canta muito..eu naum sei ele tocou em woodstock mas naum duvido nada...

6. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Tocou sim. Ou melhor, cantou.

7. Golgo13

Golgo13 Usuário

A grande música "With A Little Help From My Friends" na versão Joe Cocker é 1000 vezes melhor q a versão Beatles.

8. black_pilot

black_pilot Usuário

"You're so beatifull"
    "Unchain my heart"

ESSE KRA EH 10!! Adoro pegar o CD do meu pai e ouvir ele...
    mto mto bom, recomendo a quem puder...

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

tem razao ...a versao dele e linda... eu tenho um dvd dele q e fantastico...o cara e demais ...

Compartilhar