• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Joaquin Phoenix abandona carreira de Ator e vira Rapper

O ator recém transformado em cantor Joaquin Phoenix estreia nesta sexta-feira como rapper em um clube noturno de Las Vegas, em um show que dá início oficialmente à sua carreira musical, informou "The Hollywood Reporter".

Phoenix, indicado a dois Oscar por suas interpretações em "Gladiador" (2000) e "Johnny e June" (2005), anunciou em 2008 que abandonava sua promissora carreira de ator para se tornar músico e cantor. A decisão surpreendeu Hollywood.


Phoenix contará com o apoio do artista e produtor de hip hop Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy, que será o responsável por lançar o primeiro disco de Phoenix.


A transição do artista do cinema para a música vai ser registrada em um documentário dirigido por Casey Affleck, ator e amigo do coprotagonista de "Sinais" (2002) e "Hotel Rwanda" (2004).

Affleck já dirigiu uma série de curta-metragens para o canal de TV Sundance, mas é mais conhecido por sua carreira de ator, em filmes como "Gone baby gone" (2007) e a série "Onze homens e um segredo".


FONTE: www.oglobo.com.br
 
Sinto o cheiro de meleca no ar. =/ Pena ele desistir do cinema, é um bom ator.
 
Quéisso?!!!
Olha o visual do rapaz... :susto:


[attachment=532]

[attachment=533]
 
OH NOEZ! Tá pior do que eu imaginava! Será que não tem uma boa alma pra dizer umas boas verdades para o Joaquin?
 
Bem... é um besta! ahahaha
Nunca mais eu respeito ele...... eu gostei mt dele como Johnny Cash....

Agora o próximo filme ele vai ser o 50 cent:hahano::sacou:
 
Cara... vou ser o único a dizer isso, mas pode ser que de certo...
Nunca sabemos o dia de amanhã e um surto desses pode fazer dele um artista muito melhor, sendo em qualquer uma das áreas que ele atuar. Mas como já falaram: prefiro ele em Johnny e June. O cara tinha que tentar reavivar o Rock A Billy.
 
Era melhor ele no folk e bebado do que com correntes e gritando sobre mulheres... mas vamos tentar conferir...vou tentar achar algo dele na internet para ouvirmos!
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =O

Que.. porra. =[
Adorava tanto ele como ator. Odeio rap, e ele vira isso! Tá mais feio que o Camelo nessa foto. =[
 
Fala sério!!!!!! Ñ consigo acreditar nisso!!!!! Mas ele tem algum talento ou se deixou influenciar pelo Eminem?! To boba!!! E ainda por cima cantar rapper!!!!!! Se ainda fosse vocalista de banda de pop rock, combinava mais.
 
Putz, não sabia dessa. Pensei que era brincadeira quando vi o título do tópico. O.O
Não consigo imaginar o cara cantando rap, mas vamos ver no que isso vai dar.
 
Pior que ele tem voz para cantar... mas rap?
Nada contra quem curte o estilo, mas o cara (aparentemente) não tem nada a ver com o meio. Mass, vai saber né...
 
Ouvi dizer que parece ser uma pegadinha, talvez um filme de comédia ou drama, sei lá, só sei que estão gravando tudo o que ele faz, toda a rotina. Tomara que seja ele pq ele é um ótimo ator!
 
Rafaela Bibiano disse:
Ouvi dizer que parece ser uma pegadinha, talvez um filme de comédia ou drama, sei lá, só sei que estão gravando tudo o que ele faz, toda a rotina. Tomara que seja ele pq ele é um ótimo ator!

Só se ele for fazer uma continuação de Rei Leão, porque aquela barba tá f....
Vamos esperar... mas sei não viu, andei vendo umas fotos dele por aí, tá com cara de loco. Mas que ele tem voz é verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo