1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

João Bosco

Tópico em 'Música' iniciado por LatinoAmericano, 10 Mar 2007.

1. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Quem já escutou, ou curte esse ícone da MPB?

2. Thico

Thico The Passenger

Só ouvi Caça à Raposa (1975) e é obra-prima.

3. LatinoAmericano

Linha de Passe também é outra obra-prima

4. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Ah.. João Bosco tem muita música linda!! Conheci a obra dele ainda criança... a minha mãe tocava Papel Marché e eu me apaixonei pela música!! Fora que a voz dele é maravilhosa!! :grinlove:

5. LatinoAmericano

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

João Bosco cantando Incompatibilidade de Gênios, música de abertura do seu CD Ao Vivo - Obrigado, Gente (2006) no Altas Horas, vale a pena conferir

6. Dimitra Wormwood

Dimitra Wormwood Usuário

nham, gosto muito mas nao conheço profundamente e tenho uma memória de peixe para nome de música u_u
    estou fazendo um trabalho interdisciplinar para o colégio que envolve joão bosco... ^^'

Compartilhar