• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jô Soares não inventou programa de entrevista, diz Danilo Gentili

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O humorista Danilo Gentili, 31, é uma das maiores apostas da Band para a programação de 2011.

Após se destacar como repórter do "CQC", ele ganhou um programa solo que será exibido duas vezes por semana.

O "Agora É Tarde" terá entrevistas com personalidades convidadas, além de humor e de quadros fixos.

O agora apresentador não teme comparações com Jô Soares, cujo programa tem uma fórmula bastante semelhante.

"'Late Night' é um formato que já existe. Não foi o Jô Soares que inventou",
afirmou à Folha durante o lançamento da grade da emissora, em São Paulo.

Com estreia prevista para maio, a atração deve ser exibida às quartas-feiras e em outro dia ainda não definido.

11060434.jpeg

O humorista Danilo Gentili, do "CQC", que vai estrear como apresentador do programa "Agora É Tarde" em maio​

FORMATO

Gentili diz se inspirar em apresentadores da TV norte-americana, como David Letterman, Craig Ferguson e Jimmy Fallon.

"Não vou inventar a roda",
admite o humorista, que considera o gênero pouco explorado no Brasil, apesar de a própria emissora fazer algo semelhante no programa de Otávio Mesquita.

Segundo ele, a atração será sempre ao vivo ou gravada no dia da exibição, para que ele possa comentar assuntos quentes do noticiário.

O programa foi desenvolvido pelo próprio apresentador, em conjunto com a Cuatro Cabezas, produtora do "CQC".

Será, portanto, o primeiro formato original da produtora argentina em colaboração com a Band.

"Não é um produto da prateleira da Cuatro Cabezas",
diz Gentili.

Vale lembrar que um formato da produtora --"O Formigueiro", que era apresentado por Marco Luque-- não decolou no ibope e deixou a grade da emissora.

"Não sei onde foi que não deu certo. Acho que faltou justamente essa adaptação do formato para o público brasileiro",
avalia Luque.

CQC


Gentili disse ainda que não pretende se afastar do "CQC". Algumas mudanças ocorrerão, entretanto, em sua participação no programa.

Ele deixou o quadro "Proteste Já", que passa a ser feito por Oscar Filho.

A pedido do próprio humorista, ele vai dividir com Monica Iozzi a cobertura o Congresso Nacional, em Brasília.

"Estava com saudades", diz ele, que pretende ver como os deputados "pops", como Tiririca e Romário, estão se saindo.

Além disso, participa também do quadro "Norte Sul", que vai mostrar como duas situações são percebidas em diferentes regiões do país.

Em uma das reportagens já gravadas, ele visita dois Estados com uma garota de 14 anos que supostamente foi engravidada por ele.

Sobre o novo integrante da equipe do programa, ele diz ainda não saber quem vai ficar com o posto.

O nome, segundo ele, só será conhecido ao vivo na estreia da quarta temporada, no dia 14 de março.

Fonte
 
Não vou entrar no mérito se Jô Soares é inventor ou não, apenas penso que nesse formato de programa ele não é eterno e já tá mais que na hora de termos uma renovação com novos entrevistadores.
 
Não que eu ache ele o cara certo (longe disso), mas ao menos é uma aposta a ser ao menos tentada.

Eu espero que sinceramente esse tipo de programa não morra na TV brasileira. Só precisamos é de um bom sucessor pro Jô Soares, coisa que por enquanto não temos.
 
Não que eu ache ele o cara certo (longe disso), mas ao menos é uma aposta a ser ao menos tentada.

Eu espero que sinceramente esse tipo de programa não morra na TV brasileira. Só precisamos é de um bom sucessor pro Jô Soares, coisa que por enquanto não temos.

Concordo com você e vou além. Não acho que seja necessário apenas um sucessor, mas várias versões mesmo. Adoro programas de entrevistas, amo o formato e acho que cada entrevistador é diferente e capaz de criar uma coisa nova, saindo do mais do mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo