1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

JK Rowling financia pesquisa

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A bilionária autora do fenômeno mundial Harry Potter, JK Rowling doou £10 milhões (cerca de R$ 27 mi) para financiar uma clínica de pesquisas de tratamentos para esclerose múltipla na Universidade de Edimburgo, na Escócia.

    O local receberá o nome de Anna Rowling, mãe da escritora que morreu devido a complicações da doença, aos 45 anos, e também será focada em outras doenças neurologicamente degenerativas, como Alzheimer, Parkinson e Huntington.

    declarou JK Rowling, ao jornal britânico The Guardian.

    Tratamento
    Diferente dos laboratórios baseados em centros de pesquisa, a nova clínica vai trabalhar com portadores da esclerose múltipla e ajudar a desenvolver novos tratamentos que possam eventualmente diminuir, parar ou reverter doenças degenerativas.

    Além disso, a clínica realizará parceria com outra universidade e unidades especializadas em doenças neurológicas do sistema público de saúde britânico.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar