• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jin-Roh: The Wolf Brigade (Jin-Roh, 1998)

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Alguém conhece esse anime ??
Pois é, ele foi uma das grandes sensações do festival de anime animamundi. Eu tive o privilégio de assistir, e espero que todos tenham uma chance.
O anime conta a historia de um futuro caótico dominado pelos nazistas, ou seja, Hitler ganhou a guerra, e por isso a população inteira sofre, assim, é criado um grupo de resistência, e no meio dessa trama ocorrem varias confrontos. não percam, procurem um modo de ver, é muito bom !!!

jinroh_logo.gif

retirado do site : http://www.jin-roh.net/
 
Ei!
Legal o visual desses nazistas!
Sinistro!
Do mesmo diretor de Ghost in the Shell!!!!!!
Deve ser muito bom,mesmo!!
2-_017.jpg
 
isso parece bão!!!eu estava estudando a segunda guerra semana passada...e pensar que se ele nao tivesse tentado enrolar a URSS, eles teriam se unido e ganhado....
interessante pensar nisso...
 
Acabei de ver o filme e fiquei maravilhado na questão técnica. Os traços e a fluidez da animação beira a perfeição
 
Foi lançado o trailer do live action do filme Jin Roh, uma adaptação do clássico de Mamoru Oshii com trilha que teve na época a participação da Yoko Kanno (recentemente convidada para fazer parte da academia do Oscar junto de Makoto Shinkai e do diretor do anime Katasumi da autora do mangá A Cidade da Calmaria).


A avaliação do trailer tem sido popular apesar de eu ter visto umas coisas que me esfriaram. Aparentemente houve repaginação com elementos mais tecnológicos modernos/contemporâneos e uma paleta de cores diferente dos tons com pigmentos mais naturais e soturnos originais (e mais adequados na minha opinião). As produções coreanas tem pecado em animes com cores histéricas esquizofrênicas em trabalhos que andam pesando a mão no contraste luz versus sombra (vide Hunter x Hunter). Também é preciso conferir quem escalaram para a trilha sonora para estarem a altura da Yoko.


Recentemente a nova abordagem de Blade Runner 2 conseguiu evitar melhor esses problemas por encarar o respeito ao espaço do analógico no entretenimento apresentando material equilibrado (tornando-o um bom filme visualmente e o DVD já vale a pena pelo animê do Watanabe) *Ainda que eu o encare como não tão épico quanto o original.

Pelo trailer apresentado a esperança, em minha opinião, da produção de "Jin Roh Live Action" parece me atrair mais pelas expressões dos atores e na abordagem da temática atual do que pelos truques para pegar a geração nova, os baits (então antes preciso ver como ficou o roteiro).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo