• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jimmy

Vail Martins

Usuário
_Jimmy, vai ser assim, ó... Me escute Jimmy! Pare de tirar fotos destes passarinhos, você não percebe que eles querem intimidade?_gritou Lois Lane dando um cascudo na cabeça de Jimmy Olsen.
_Hã?... Ah! Desculpe. É que eu tô trabalhando numa série de fotos sobre a vida selvagem. A reprodução de passarinhos faz parte, sabe? _disse Jimmy._E, além disso, eu to achando tão legal...
_Chega! Preste atenção Jimmy, é importante!
_Mas a reprodução dos passarinhos também é! Olha lá! Há... então é assim que...
_Chega! Presta atenção! _ gritou Lois Lane _ Vai ser assim.... Você me amarra naqueles trilhos de trem ali adiante. Já me informei. O trem deve passar por volta das três. Daqui a quinze minutos...
_Mas isso não é perigoso?
_Sim! E ai está a graça nisso tudo!
_Não entendi! Como pode ser engraçado?
_Nós estamos tentado entrevistar o super-homem há muito tempo.
_É verdade.
_O povo de Metrópolis quer saber mais sobre ele. Onde ele nasceu? Porque a Terra quando existem muitos outros planetas mais interessantes? A cueca por cima do collant tem algum significado cósmico?
__Eu tenho algumas teorias sobre isso...
_Que seja! Então, você me amarra nos trilhos. Pega o carro e liga lá pro jornal naquele telefone que a gente viu na estrada quando vinha para cá, pede para eles espalharem a noticia. O super-homem sempre assiste o “Cidade Alerta” e correr para cá, vai chegar bem a tempo de me tirar dos trilhos antes do trem passar. Não é genial?
_Bem... eu tinha uma palavra para coisas assim mas ela me escapa agora... _ disse, diplomático.
_Tudo bem. Me amarre. E bem forte viu?!? Não queremos que eu consiga escapar, não é?
Jimmy amarrou Lois nos trilhos. Pensou em amordaçá-la, um desejo antigo, o silêncio parecia tão precioso quando Louis estava por perto, mas desistiu.
_Agora vai Jimmy. E não se esqueça de falar o quanto eu estou assustada e indefesa.
Enquanto via o carro desaparecer numa nuvem de poeira, Lois ia pensando em como seria quando o super-homem chegasse. Bolou um olhar especial para essa ocasião. Ela estava vestindo uma roupa de couro que até um criptoniano sem um pingo de testosterona acharia sexy. E por baixo de tudo isso, uma lingerie especial, com um enorme “S”, do símbolo que ele tinha no uniforme, compondo a palavra “Salve-me”. Ela não ia precisar falar nada, afinal, ele tem visão de raios-X, pensou soltando um risinho divertido enquanto suas bochechas coravam.
_Isso, chefe... Na linha do trem... Isso, o trem vai passar às três. É... amarrada...
_Bom, Jimmy. Temos um problema, então _ disse Perry White, o editor do Planeta Diário_ o super-homem não está em condições.
_Como é?
_Sim. Ontem ele teve uma... hum.. luta com o Lex Luthor. Ele não está nada bem.
_Ele foi ferido?
_Só o orgulho dele. Parece que ontem Luthor chamou o super-homem para uma conversa. Disse que estava arrependido, chorou bastante dizendo que era um incompreendido, aquela conversa fiada de sempre, de como sua infância tinha sido difícil, que a falta de cabelos o prejudicava com as mulheres. E o super-homem, você conhece _ disse o editor com visível tom de reprovação _ é meio lento para esse tipo de coisa. Acreditou em tudo, até adicionou o Luthor no Orkut dele.
_Mas chefe, e a Lois?
_Ah, Jimmy. Ela vai ter que se virar. Por que com o super-homem não dá para contar. Ele tá mal. Parece que o Lex depois de toda aquela choradeira ofereceu para ele uma sopa de ervilhas, dá para acreditar? Sopa de ervilhas com criptonita! Bem bolado, né? Tudo verde... Bom... o Super comeu tudo. Tudinho! Luthor só não contava que o estomago do homem de aço não fosse aceitar bem aquilo e eliminasse tudo numa super-dor-de-barriga. Agora ele está lá, em algum lugar do deserto de Nevada. O barulho acho que dá para ser ouvido no Canadá. Não está trovejando ai também não?
_Mas a Lois vai ser esmagada pelo trem! Faltam poucos minutos!
_Ah, Jimmy, não enche! Nós dois sabemos que ela mesma deve ter se amarrado naqueles trilhos. Volte lá e a desamarre. Por que o super-homem... Francamente, né? Ele devia ter imaginado. Afinal, foi a terceira vez esse ano que o Luthor vinha com essa conversa de arrependimento... Bom, volte lá e a desamarre, Jimmy... ou tente o Batman. Tchau!
_Putz! Tô ferrado!_pensou Jimmy Olsen, pois sabia que não ia dar tempo de voltar, os trilhos ficavam muito longe dali. Ele pensou em como estaria o México essa época do ano... " Ou quem sabe o Brasil? ", pensou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo