• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jim Carrey

POOO EU AMO JIM CARREY!!!
Cara ele eh 100000.. meus filmes prediletos dele eh O mentiroso , depois O máscara... os outros eu amei.. mas não fiz ainda a lista.. ehehehe:)
:dance: :kiss:
 
ah mas sem querer ser chato mas ja sendo

O Pentelho eh mt pentelho
fala serio, q filme ruim
alias, QUE FILME HORRIVEL
 
Realmente o Pentelho eh o único que eu realmente posso dizer.. QUE HORROR!!!
Bom.. ma se bem que o Ace ventura não eh lah essas coisas.. mas eu me matava de rir com o 2 Ace ventura.. demais demais!!!!
Bjsssss :dance: :kiss:
 
ah O Pentelho nao eh horrivel, mas eh o pior dele... sendo q nunca vi o Grinch...

adoro o Jim Carrey, acho o bixo foda...
O Mundo de Andy e O Show de Truman sao os melhores.... o show de truman mesmo, destruidor...
 
Não dá pra comparar O Pentelho com drogas tipo Ace Ventura ou O Máskara, ou O Mentiroso.

O Pentelho é extremamente bom. Melhor que O Show de Trumam, até. Eu lembro que eu tinha uns 10 ou 11 anos quando o filme chegou no cinema, e eu forcei a minha mãe a assistir comigo duas vezes.

Hoje em dia eu não sei se minha opinião mudaria, mas eu fiquei curioso e vou alugar ele daqui a uns dias. Aí eu vejo.

A cena do Karaoke é super duper cool!
 
o Grinch n eh bem um filme estilo Jim Carrey
mas eu axei mt bom
segue bem o estilo do desenho
eh legal d ver na noite de natal depois de abrir os presentes se vc n tiver com sono
:mrgreen: :obiggraz:
 
Não posso dizer q assisti todos os filmes dele, mas O Pentelho eu detestei, O Mentiroso é razoável com algumas passagens engraçadas, O Show de Trumam é razoável p/ bom, assisti umas duas, na primeira vez eu gostei mas já na segunda a minha opinião já mudou um pouco.
Os últimos dois filmes dele acabei não assistindo.
Ace Venura, Maskara são do tipo q se assite uma vez pq mais torna-se insuportável. E acaba marcando o ator....Não sou muito fã do J.Carrey..... :|
 
Acho que Debi & Lóide é o filme mais engraçado dele, acho a série Ace Ventura mediana. O fato agora é que ele tá tentando ganhar o Oscar com filmes como Cine Majestic e O Mundo de Andy, filmes intragáveis. :tsc:

Eu gostei de O Pentelho e não entendi o porquê de falarem tão mal desse filme. Eu, Eu mesmo & Irene também é legalzinho. O Show de Truman é meio "sei lá".
 
Eu também gostei bastante do Pentelho... não acho que o filme é uma comédia apenas, como foi vendido... outros dele que eu gosto muito são Máscara, o Grinch e o Show de Truman.

Acho legal essa tentativa dele de conciliar filmes sérios com os pastelões, mesmo esses últimos sendo idiotas muitas vezes, mostra a versatilidade dele :lol:
 
O Pentelho é uma merda.

O Mentiroso é legal. Todas as outras comédias dele são lixo.
 
Há de se convir que o cara se esforça pra ser um bom ator. Teve ótimos momentos em O Show de Truman e em O Mundo de Andy (nesse então ele estava especialmente inspirado).

Mas fora isso, não dá, o cara é insuportavelmente chato com aquelas caretas e gestos. Quando fui ver Debi & Lóide no cinema, me esforcei muito pra não sair no meio da projeção.

Pra não ser tão ranzinza, digo que gostei dele no Grinch e como Charada.
 
O Show de Truman e em O Mundo de Andy (nesse então ele estava especialmente inspirado).
Esses são os melhores filmes dele...e também Cine Majestic

O pentelho não chega nem perto desses...

Mas acho ele chato...as vezes os roteiros que ele escolhe que não ajudam...
 
Cine Majestic eu ainda não vi, preciso corrigir este erro lastimável. Mas com certeza um filme dirigido pelo Darabont não pode ser ruim :P
 
Cine Majestic vi no cinema... nao gostei nao...
mas chega ser um poco melhor do q O Pentelho
 
Ele é muito... caricato como comediante. É muito expressivo, sim, mas passa aquela imagem de "viu um filme dele, viu todos".

Mas em compensação... eu adorei o Show de Truman, achei o melhor trabalho dele quando vi. Isso até ver o Mundo de Andy, que me emocionou muitíssimo. Chorei a primeira vez que vi, na penúltima cena do filme (ele cantando 'This Friendly World' no telão). :grinlove:

Pra mim, aquele foi o filme "cala-a-boca" dele: uma demonstração e tanto que ele sabe ser um ator, um bom ator. :clap:
 
Folco Gamgee disse:
Eu acho O Pentelho um dos únicos filmes toleráveis do Jim Carrey.
O Pentelho só eh menos chato que "O Mundo de Andy".

O Mentiroso é legalzinho, empata com Eu, Eu Mesmo e Irene como o filme mais assitivel do Jim Carrey.

A briga dele com a caneta é a melhor cena dele em um filme :mrgreen:
 
Ele é engraçado e bom ator, mas vcs não tem a impressão de que alguns papéis dele fica meio repetitivo o jeito de falar, as piadas e talz?
 
Gildor disse:
Ele é muito... caricato como comediante. É muito expressivo, sim, mas passa aquela imagem de "viu um filme dele, viu todos".
Tá certo que ele ficou meio estigmatizado fazendo pepéis engraçados e até concordo que alguns de seus filmes são realmente repetitivos...mas acho que ele está tentando mudar isso e dá pra perceber pelos seus dois melhores filme que ele tem um muito talento para papéis mais dramáticos...

E em seu próximo filme voltara com uma comédia bem criativa onde ele interpretará deus e depois ele vai estrelar um filme com o roteiro do Kauffman e tomara que finalmente ganhe um oscar de ator que a academia está devendo a ele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo