1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Jhony Deep=Ozzy Osbourne??????????

Tópico em 'Música' iniciado por Maedrhos, 20 Jul 2004.

1. Maedrhos

Maedrhos Usuário

Ouvi alguns boatos de que seria produzido um filme sobre a vida do principe das trevas e que no papel principal estaria Jhony Deep, gistaria de saber o quanto disso é verdade (se é que alguém sabe)

2. Thico

Thico The Passenger

Não, o Ozzy e a Sharon queriam que fosse o Johnny Depp.
    Mas o ator escolhido foi o Colin Farrel que fez o Por Um Fio...
    É um filme que vai contar com a ajuda da MTV, vai feder de qualquer maneira!

3. Anakruss

Anakruss Usuário

o J Depp é da hora, iria ficar muito loco se fosse ele...

4. Maedrhos

Maedrhos Usuário

na minha opiniaum o collin farrel naum tem nada a ver com o azzy o j deep ficaria melhor apesar de que naum seria la aquelas coisas...

5. Idril

Idril Usuário

Collin Farrel para interpretar o Ozzy.....:wall:

Esse filme já começou mal.

6. johnny depp seria perfeito !! só não seria melhor se fosse o próprio Ozzy.
    agora o Colin Farrel ??!! eu até gosto dele, mas pra interpretar o Ozzy ele é uma bosta....

:disgusti: vai feder mesmo !!!

7. Anakruss

Anakruss Usuário

que filme esse collin fez?

8. Por um fio, Guerra de Hart e tá nesse Alexandre, o Grande
    esse cara aqui ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mas olhando bem, até que dá pra deixar ele com cara de Ozzy

9. Tauron

Tauron Usuário

Daria, com maquiagem td eh possivel, e Aragorn, não sei se Colin vai ser tão ruim assim afinal ele jah bebe e fuma que nem louco então pelo menos isso vai ficar natural (se deixarem no filme vai que a MTV encrenca?), soh faltam as drogas e perder o sotaque irlandês. Acho que ele consegue fazer algo bom sim

10. Idril

Idril Usuário

Vai ser um típico filme hollywoodiano-pipoca-pipoca-pipocona. Creio que foi por isso também que colocaram o Collin no local do Depp.

11. Thico

Thico The Passenger

Apesar de ter visto tudo isso na MTV - A sarah que falou - Isso ainda me cheira com cara de boato, eu fui no imdb e lá não diz nada ainda de um suposto filme do Ozzy. Procurei por projeto do Colin Farrel e Johnny Depp, nenhum dos dois tem algum projeto que eles sejam o Ozzy...
    estranho... :eek:

12. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Eu também achei um absurdo o Farrell como Ozzy, mas pensei no jeito que ele ficou pra fazer o "Alexander", e aí pensei em como o Ozzy era na década de 70 (acho) - com cabelo loiro. Pensando bem, pode ficar legal.

Mas ainda acho que vai ser bomba.

13. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Se o filme nao fazer merda pra lucrar mais talvez nao saia cosia ruim.
    Espero que seja algo com bastante musica.

14. Athus

Athus Usuário

o johnny depp ficaria bem melhor no papel do ozzy além de ser muito melhor ator que o collin

15. Uzd

Uzd Usuário

johnny depp é o cidadão do 'janela secreta'?
    se for, aquele cara é foda, apesar de nada a vê com o ozzy...
    e o farrel também é foda :D

16. Thico

Thico The Passenger

Exato, esse mesmo!

17. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

Eu preferiria o Depp(eu sempre prefiro o Depp), mas, de qualquer modo... é esperar pra ver... :roll:

18. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Condordo com voce em genero e numero ! :wink:

19. O Depp é melhor sim, mas só por ser produção da MTV vai ser um lixo. Todos os filmes deles são uma bosta (vide Johnny E As Baratas).

20. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

eu num curto a mtv tb...+ esse filme eh mo massa....hehehe... :lol:

Compartilhar