• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jhony Deep=Ozzy Osbourne??????????

Maedrhos

Usuário
Ouvi alguns boatos de que seria produzido um filme sobre a vida do principe das trevas e que no papel principal estaria Jhony Deep, gistaria de saber o quanto disso é verdade (se é que alguém sabe)
 
Não, o Ozzy e a Sharon queriam que fosse o Johnny Depp.
Mas o ator escolhido foi o Colin Farrel que fez o Por Um Fio...
É um filme que vai contar com a ajuda da MTV, vai feder de qualquer maneira!
 
na minha opiniaum o collin farrel naum tem nada a ver com o azzy o j deep ficaria melhor apesar de que naum seria la aquelas coisas...
 
johnny depp seria perfeito !! só não seria melhor se fosse o próprio Ozzy.
agora o Colin Farrel ??!! eu até gosto dele, mas pra interpretar o Ozzy ele é uma bosta....

É um filme que vai contar com a ajuda da MTV, vai feder de qualquer maneira!

:disgusti: vai feder mesmo !!!
 
Anakruss disse:
que filme esse collin fez?

Por um fio, Guerra de Hart e tá nesse Alexandre, o Grande
esse cara aqui ó:

22m.jpg


mas olhando bem, até que dá pra deixar ele com cara de Ozzy
 
Daria, com maquiagem td eh possivel, e Aragorn, não sei se Colin vai ser tão ruim assim afinal ele jah bebe e fuma que nem louco então pelo menos isso vai ficar natural (se deixarem no filme vai que a MTV encrenca?), soh faltam as drogas e perder o sotaque irlandês. Acho que ele consegue fazer algo bom sim
 
Vai ser um típico filme hollywoodiano-pipoca-pipoca-pipocona. Creio que foi por isso também que colocaram o Collin no local do Depp.
 
Apesar de ter visto tudo isso na MTV - A sarah que falou - Isso ainda me cheira com cara de boato, eu fui no imdb e lá não diz nada ainda de um suposto filme do Ozzy. Procurei por projeto do Colin Farrel e Johnny Depp, nenhum dos dois tem algum projeto que eles sejam o Ozzy...
estranho... :eek:
 
Eu também achei um absurdo o Farrell como Ozzy, mas pensei no jeito que ele ficou pra fazer o "Alexander", e aí pensei em como o Ozzy era na década de 70 (acho) - com cabelo loiro. Pensando bem, pode ficar legal.

Mas ainda acho que vai ser bomba.
 
Se o filme nao fazer merda pra lucrar mais talvez nao saia cosia ruim.
Espero que seja algo com bastante musica.
 
o johnny depp ficaria bem melhor no papel do ozzy além de ser muito melhor ator que o collin
 
johnny depp é o cidadão do 'janela secreta'?
se for, aquele cara é foda, apesar de nada a vê com o ozzy...
e o farrel também é foda :D
 
O Depp é melhor sim, mas só por ser produção da MTV vai ser um lixo. Todos os filmes deles são uma bosta (vide Johnny E As Baratas).
 
Lord Skywalker disse:
mas só por ser produção da MTV vai ser um lixo. Todos os filmes deles são uma bosta (vide Johnny E As Baratas).

eu num curto a mtv tb...+ esse filme eh mo massa....hehehe... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo