• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JFK - A pergunta que não quer calar (JFK - 1991)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sinopse
: O promotor de Nova Orleans Jim Garrison (Kevin Costner) não está convencido do parecer final da Comissão Warren, que determinou que o Presidente John F. Kennedy foi assassinado por uma única pessoa. Para provar que a comissão estava errada, o advogado resolve investigar a existência de uma conspiração responsável pela morte do político.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de ser um filme longo, eu gostei muito desse trabalho do Oliver Stone que na época conseguiu dar uma boa agitada no país, já que tudo que envolveu a morte de JF.Keneddy até hoje está envolta de teorias conspiratórias e fatos que nunca foram muito bem esclarecidos. Vale a pena ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo